Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI DIVULGAR THE VOICE

Fátima Bernardes volta ao Encontro quatro meses após saída das manhãs

Imagem com foto da apresentadora Fátima Bernardes
Fátima Bernardes no palco do The Voice Brasil; apresentadora vai participar do Encontro para divulgar seu novo desafio (foto: Globo/João Cotta)

Fátima Bernardes estará de volta ao palco do programa Encontro após quatro meses de sua saída das manhãs da Globo. Na edição desta quinta-feira (27), a comandante do The Voice Brasil será convidada da sua antiga atração –atualmente apresentada por Patricia Poeta na companhia de Manoel Soares– para divulgar a décima primeira temporada do The Voice Brasil, que estreia em 15 de novembro. A informação foi revelada por Poeta no encerramento do programa desta quarta (26).

“Tem uma convidada especial amanhã. Sabe quem é? A minha colega Fátima Bernardes, que apresentou esse programa durante dez anos, uma década. Ela vai estar aqui com a gente amanhã”, anunciou a comunicadora no final do matinal. Será a primeira participação de Fátima em um programa da Globo para falar sobre o desafio de assumir a apresentação do reality musical. Ela vai adiantar as novidades do formato para este ano e contar detalhes sobre as gravações, que tiveram início no começo de outubro.

Na última segunda (24), a Globo divulgou a primeira foto de Fátima Bernardes como apresentadora da décima primeira temporada do The Voice Brasil, que tem estreia marcada para 15 de novembro, uma terça-feira, após a novela Travessia. Nas imagens de divulgação, a ex-titular do Encontro aparece, pela primeira vez, no palco da atração musical ao do lado de Thais Fersoza, apresentadora dos bastidores, e dos técnicos Lulu Santos, Gaby Amarantos, Iza e Michel Teló. No caso de Gaby, também será a estreia dela no formato principal da franquia –ela foi técnica da versão Kids em 2021.

Fátima Bernardes questiona tratamento dado a Roberto Jefferson

Fátima Bernardes criticou o tratamento dado ao ex-deputado federal Roberto Jefferson, que atacou policiais federais com fuzil e granadas antes de ser preso no domingo (23). A ex-comandante do Encontro questionou o motivo de o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, ter enviado o ministro da Justiça, Anderson Torres, até o interior do Rio de Janeiro para acompanhar a rendição do político.

Nas redes sociais, a comunicadora publicou um vídeo em que analisou a interferência do atual chefe do Executivo no caso. “Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça acompanhando a nossa rendição?”, perguntou.

Fátima também ressaltou a proximidade entre Jefferson e Bolsonaro, que já foram colegas de partido no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). “Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso? Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”, finalizou a contratada da Globo.

Leia mais