Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WILLIAM TRAVASSOS

Jovem Pan foi “vendida para a esquerda”? Apresentador explica

Foto de William Travassos
William Travassos falou sobre posicionamento da Jovem Pan (foto: Reprodução/Jovem Pan)

William Travassos usou as redes sociais para se posicionar contra as críticas que a Jovem Pan tem recebido após demissões no quadro de funcionários. O apresentador do canal afirmou que a empresa é uma emissora conservadora e não foi “vendida para a esquerda”, mas ouve os dois lados.

“O tema é Jovem Pan. Eu tenho recebido mensagens aqui nas redes sociais da galera falando que a Jovem Pan foi vendida para a esquerda. Eu abro os jornais e vejo nas redes a galera dizendo que a Jovem Pan acabou. ‘Vamos largar a Jovem Pan! Ela não é mais conservadora!’ Eu não sei quem disse isso para você. A Jovem Pan é uma emissora conservadora e ponto”, declarou o jornalista.

O comunicador destacou a história da emissora e o período em que ela existe. “A diferença é que a Jovem Pan ela mostra os dois lados, goste você ou não. Nós fazemos jornalismo com todas as dificuldades de um canal recente que já conseguiu bons índices de audiência. Isso incomoda muito. Não caia nessa história de que a Jovem Pan é uma vendida. São 80 anos de tradição e eu tenho muito orgulho de fazer parte. Aqui é raiz. Aqui é Jovem Pan”, disse ele.

Apesar do posicionamento, nos comentários os seguidores questionaram as demissões de comentaristas e apresentadores. “E por qual motivo três grandes jornalistas que defendiam a direita (não a esquerda) foram demitidos? O jornalista que defende a esquerda tá lá ganhando o salário. Os jornalistas da direita foram dispensados”, afirmou um seguidor ao se referir a Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Carla Cecato e Caio Coppolla.

“Queremos Guilherme Fiuza, Augusto Nunes e Cristina Graeml de volta”, pontuou um internauta. “Demitindo quem não concorda com a esquerda, não vejo democracia nisso”, declarou um seguidor. “Jovem Pan está fazendo parte da grande mídia que tanto criticou”, disse um internauta.

Leia mais