Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com medo de ser presa, apresentadora da Globo fugiu de batida policial

Ana Clara Lima passou por apuros em operação policial nos Estados Unidos (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara Lima, apresentadora da Globo, participou do Que História é Essa, Porchat? e revelou uma situação pouco comum que enfrentou ao fugir da polícia nos Estados Unidos, quando morava no país devido a um intercâmbio. Segundo a jornalista, o momento aconteceu quando ela estava com dois amigos que fez na viagem. “A gente foi pra uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali, pensei ‘por que não?’. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo”, começou ela.

Ana Clara contou que não conhecia os dois amigos há muito tempo, mas se conheciam por causa da escola de intercâmbio. “No meio do caminho, ‘bateu’. Deu uma bad trip e eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral, como se os prédios estivessem balançando. E aí eu pensei: ‘Eu tô sendo sequestrada’. E aí eles começaram a entrar em desespero”, contou a ex-BBB.

A contratada da Globo, que fez sucesso como apresentadora do Plantão BBB, disse que o veículo parou em um posto de gasolina, aonde estavam os policiais, e ela correu para fora do mesmo e começou a gritar quando os amigos chegaram até ela. “Eu gritava ‘no, no, no’, mas eles me enfiaram dentro do carro”, lembrou.

“A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina'”, contou ela, rindo.

Leia mais