Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Joice Hasselmann perde 24 quilos e compartilha fotos de maiô

Joice Hasselmann compartilha foto de maiô para inspirar outras mulheres (foto: Sérgio Lima/Poder360)

Joice Hasselmann, deputada federal (PSL-SP), compartilhou com seus seguidores uma foto de maiô mostrando seu corpo após perder 24 quilos. Em um dos seus perfis do Instagram, em que compartilha dicas de saúde e bem-estar, a parlamentar publicou uma imagem em que compara seu corpo com o antes e depois de uma reeducação alimentar.

“Sim, você consegue. Perdi 24 kg somente com a reeducação alimentar. 45 dias com caldo de carne e depois refeições em pequenas porções a cada 2 ou 3 horas. Muito líquido, água, chá. Cortei o açúcar completamente”, escreveu a musa da direita na legenda da foto. Na rede social, ela publica as dietas e receitas que segue para conseguir perder peso. Segundo Joice, ela começou a malhar um ano depois de emagrecer para adquirir musculatura.

Joice Hasselmann, que também compartilhou a mudança no corpo com os seguidores do seu perfil principal, disse que quer inspirar outras mulheres. “Fico muito feliz de inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável pelo exemplo. Todos os dias recebo no meu Instagram de bem estar mensagens como essas de mulheres que estão conseguindo mudar seus hábitos e entrar em forma”, disse.

“Temos muito ainda para seguir em frente. Eu ainda não terminei!! Sigo melhorando e me cuidando mais e mais. Depois de perder mais de 20kg estou focada em treinos e manutenção da dieta (e minha dieta é uma delícia)”, disse a ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Leia mais