Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÁ NA COPA

Comentarista da Globo na Copa, Deborah Secco relata opressão no Catar

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco relembra momentos no Catar (foto: Reprodução/Internet)

Comentarista da Globo no Tá na Copa, Deborah Secco revelou que já esteve no Catar. A atriz relatou que o romance com Roger Flores, que jogou no Catar de 2008 a 2010, fez com que ela entendesse de futebol. A artista destacou que ao visitá-lo, na época, o estádio era completamente vazio.

“Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha futebol, mas na Copa do Mundo vira uma grande apaixonada e acho que essa é a função que vou exercer no programa. Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia”, declarou ao gshow.

Sobre os costumes locais, Deborah Secco relatou que a cultura é muito complexa para as mulheres. “Foi muito estranho. É uma cultura muito diferente da nossa. Era o lugar que mais foi tranquilo eu assistir os jogos porque não tinha ninguém nos estádios. Para nós, mulheres, era mais opressor, mas eu gostei muito. Sou muito curiosa sobre lugares diferentes, pessoas diferentes. As mulheres não podem encostar nos homens, andam atrás”, afirmou.

A Copa do Mundo irá começar no dia 20 de novembro. A atriz estará ao lado de nomes como o ex-atacante Aloísio Chulapa, Igor Rodrigues e Magno Navarro. A estreia do programa irá ocorrer das 22h30 às 23h30. “Para mim, foi uma surpresa receber esse convite. Vai ser muito legal. É uma época do ano em que o pessoal vive a Copa do Mundo intensamente. Todo mundo vira entendedor de futebol, e eu nunca fui diferente disso. Será bastante divertido”, declarou a artista para o SporTV.

“Eu lembro muito da Copa de 1994, que foi a primeira que assisti intensamente. As Copas me tornam uma entendedora nata de futebol. Sempre fui dessas que gostam de palpitar, opinar, apesar de não entender muito. Acho que agora poderei fazer isso publicamente. Será muito legal”, afirmou.

Leia mais