Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DONA NEUZA

Na geladeira da Record, Geraldo Luís se comove e se declara para mulher

Foto de Geraldo Luís
Geraldo Luís usou as redes sociais para homenagear amiga (foto: Reprodução/Record)

Plantonista da Record, Geraldo Luís usou as redes sociais para emocionar os seguidores ao compartilhar uma homenagem para Neuza. A mulher está em uma cama há 35 anos, no interior do Estado de São Paulo, em um antigo leprosário. O apresentador afirmou que a mulher é como uma segunda mãe para ele.

“Aniversário do meu grande amor, depois da minha mãe, é ela. Você vai ficar velha e vai fazer 77 anos. Você sabe que depois da minha mãe e junto com o meu filho [João], você é uma das coisas mais lindas que Jesus me deu. Você é um presente da minha vida. Eu te amo demais! Você é a minha força!”, declarou. “Eu sou a sua luz e você é a minha. Eu te amo demais!”, afirmou ela em resposta.

Leia também: Geraldo Luís publica indireta sobre “amigos de ocasião”: “Fica esperto!”
Leia também: Na surdina, Record some com Geraldo Luís do Balanço Geral Manhã

O jornalista da Record sempre publica homenagens para a mulher que conheceu quando ainda trabalhava na rádio. “Eu cheguei aqui no ano de 1997 ou 1998 e vim para o hospital. Os pavilhões ainda eram lotados. Eu trabalhava na rádio e faz mais de 25 anos”, contou o comunicador ao revelar a história da ex-enfermeira nas redes sociais.

Geraldo Luís destacou que a mulher vive no local há 35 anos e possui uma vida útil para as pessoas ao redor. “Ela não reclama e não culpa ninguém. Faz da vida um exemplo a nós que andamos. Neuza acorda cedo, banho da cama, faz crochê dia todo e ainda ajuda alguns internos quando pode. Suas palavras erguem, seu olhar nos cura. Neuza é útil o tempo todo. Era enfermeira de leprosos quando caiu doente em 1988 e nunca mais andou. Mesmo assim nunca deixou de fazer sua caminhada, a caminhada de servir ao próximo e nunca reclamar… seguir e servir”, homenageou.

Leia mais