Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A TARDE É SUA

Sonia Abrão revive briga antiga e se revolta com Farofa da GKay: “Meu pai me deu estudo”

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão se revoltou com farofa da GKay (foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão não ficou feliz com o momento da carreira em que precisa comentar a festa da influenciadora Gessica Kayane, a GKay. O evento anual está ocorrendo durante esta semana e rendendo muitas matérias aos veículos que cobrem entretenimento, mas a jornalista não gostou. “Meu pai se matou para me dar estudo”, disse ela.

Durante a roda da fofoca, a comunicadora afirmou que cobrir o evento era o fim da picada. “Ai, meu Deus do céu! Meu pai se matou para me dar estudo pra agora eu ficar falando da Farofa da GKay, é o fim da picada. Mas tudo bem, tem que fazer, vamos fazer”, disse ela.

A jornalista ainda rebateu a influenciadora que teve a ideia de fretar um avião, mas os convidados estavam sem máscara após o decreto voltar a ser vigente nos aeroportos do país. “Eles quebraram a regra dos voos, que agora é obrigatório usar máscara. Você vê um ou dois lá dentro, no meio de 30 ou 40, usando máscara. Eles pisaram feio na bola mesmo, agora é lei novamente”, declarou.

Em junho, Gessica Kayane aproveitou uma entrevista para o programa A Tarde é Sua para rebater críticas de Sonia Abrão. Na época, a titular do programa vespertino detonou a influenciadora digital por causa da Farofa da GKay, “Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula”, disse Sonia na ocasião.

Ao ser entrevistada por um repórter do A Tarde é Sua, GKay soltou o verbo contra a comunicadora da RedeTV!. “Ela [Sonia Abrão] nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda”, disparou a comediante antes de devolver o microfone da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho para o repórter Bruno Tálamo.

Leia mais