TRETA MELHORES DO ANO

Fábio Porchat desmente GKay e diz que não pediu desculpas por piada

Foto de Fábio Porchat e GKay
Fábio Porchat enumerou fracassos do ano de GKay (foto: Divulgação/TV Globo)

O Melhores do Ano rendeu uma grande polêmica para Fábio Porchat após ele ser convidado para falar sobre Jô Soares (1938-2022). No palco do programa da Globo, o apresentador questionou o que o humorista faria se precisasse entrevistar Gessica Kayane, a GKay. “A minha piada com a GKay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck”, começou Porchat nas redes sociais em um longo vídeo.

“Se vocês não viram, vale a pena ver. Foi uma participação estranhíssima, ela babava, saiu correndo, a Tatá ficou apavorada e todo mundo viu isso. Todo mundo riu, todo mundo falou: ‘Meu Deus, que loucura! Por qual motivo essa menina fez isso? O que essa menina tem?’. No Melhores do Ano o que eu falei? ‘Meu Deus, imagina entrevistar a GKay. Nem o Jô conseguiria. A piada não foi sobre morte de ninguém. A piada não é humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a GKay e que nem o Jô conseguiria. Essa é a piada”, afirmou o contratado da Globo.

O apresentador precisou explicar a piada feita com Gessica Kayane e salientou que não brincou com a morte do ex-colega. “O Jô não morreu por causa da GKay. Eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô. (…) Quando eu digo que o Jô preferiu ter ido do que entrevistar a GKay, não foi que o Jô se suicidou ou quis a morte. Não teve nada disso! Não forcem a barra!”, pontuou.

Fábio Porchat rebateu a fala da influenciadora que declarou que o natal dela foi estragado pela piada. “Eu acho que o natal dela foi estragado por causa do ano dela. A GKay fez uma participação estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo e virou motivo de chacota. A GKay fez um filme que foi um fracasso de público, fracasso de crítica e não estou dando a minha opinião, eu não vi o filme. Ela foi muito criticada como atriz”, disse.

“Ela recebeu um monte de notícias dizendo que ela maltrata funcionários, que ela trata mal as pessoas, que ele trata mal a produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar, relatos de colegas, comediantes e todo mundo dizendo que não tem como trabalhar com ela e que ela é insuportável. Tudo isso fez o natal dela ser miserável. A minha piada dizendo que difícil entrevistar a GKay, desculpa, não tem nada de humilhante”, concluiu.

Relembre o começo da briga entre Fábio Porchat e GKay

No palco do Melhores do Ano, Fábio Porchat questionou como seria uma entrevista de Jô e GKay. “O Jô é um dos maiores gênios da comédia. Transformou a vida de muita gente, não só pelo seu humor, mas pela possibilidade de abrir as portas do seu programa pro mundo. E eu devo muito a ele. Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a GKay, né Tatá? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, declarou.

Nas redes sociais, a influenciadora rebateu. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, escreveu.

“Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada… sei lá, cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela. Tô cansada de verdade, sabe, gente. Cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, afirmou.

Leia mais