Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SELEÇÃO SPORTV

Ana Thaís Matos rebate fake news: “Não pode inventar mentira”

Foto de Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos usou as redes sociais para rebater fake news (foto: Reprodução/SporTV)

Ana Thaís Matos esteve no Seleção SporTV ao lado de Camila Carelli, Luiz Carlos Jr. e Pedro Moreno. A comentarista falou sobre Gerson Santos da Silva e a decisão de voltar ao Brasil após jogar no Olympique de Marseille. A contratada da Globo havia analisado o mercado do futebol e criticou alguns jogadores que decidem não se reinventar na Europa e acabam retornando ao país.

“Dia 01.01.2023 e a gente tem que ficar derrubando fake news ou rebatendo desonestidade intelectual de uma galera que a gente não sabe a opinião delas sobre nada, a gente só sabe opinião delas sobre a opinião do outro – é o que eu chamo de comentarista de opinião, só que nesse caso ainda carregado de mentira e ofensas inúteis contra mim”, começou ela nas redes sociais.

Leia também: Ana Thaís Matos afasta polêmica com Galvão Bueno e detalha bastidores
Leia também: Luis Roberto é homenageado por Ana Thaís Matos: “As coisas mudaram”

A contratada da Globo compartilhou o vídeo do comentário feito no SporTV. “Fizemos uma análise do mercado de atletas brasileiros na Europa, falei sobre o retorno que poderia ser para qualquer time, mas a análise não era sobre o que ele vai fazer no Brasil, mas sobre como o mercado brasileiro é uma zona de conforto e acaba frustrando muitas expectativas sobre o real potencial dos jovens (ou nem tão jovens assim) jogadores brasileiros”, disse.

“A internet tá cheia de homem de meia idade que pra ganhar engajamento precisa de mentira e ofensa pra conseguir meia dúzia de seguidor e gerar um debate mentiroso na internet. Eu não julgo quem consome esse tipo de conteúdo, muita gente não tem tv a cabo e não tem necessidade de acompanhar programa o tempo todo”, pontuou a apresentadora. “Não precisa concordar ou gostar da nossa opinião, só não pode inventar mentira e ficar gerando ofensas e até ameaças por conta de uma opinião sobre futebol”, concluiu.

Leia mais