Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA GLOBO

Carlos Alberto de Nóbrega diz que é contra participação de Jade Picon em Travessia

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega opinou sobre a presença de Jade Picon na novela Travessia, trama das nove da Globo. O comunicador, que tem quase 40 anos de carreira apenas apresentado A Praça é Nossa, revelou que não acha que pessoas que saem do Big Brother Brasil deveriam ser contratadas para atuar sem que haja um estudo antes e salientou que a influenciadora precisava do registro profissional.

O artista sinalizou que Jade Picon é uma das grandes amigas de Maria Fernanda de Nóbrega, filha mais nova do contratado do SBT. “Quando eu digo, e não digo com maldade, que eu não gosto quando pegam uma pessoa que participa de um BBB, por exemplo, e colocam no lugar de um profissional. Eu conheço a Jade Picon, ela devia ter uns 12 anos de idade, eu não estou falando mal dela, pois eu torço por ela, é uma das melhores amigas da minha filha”, disse.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega renova com o SBT por mais dois anos
Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega detona programas da Globo e Record: “Eu odeio”

O apresentador afirmou que a ideia é colocar os influenciadores para estudar antes de jogá-los na televisão. “Eu acho errado que muitas pessoas quebram a cara para chegar lá em cima. Aparece uma menina bonita e inteligente com 20 milhões de seguidores e tira o lugar de alguém que correu atrás como eu fiz. Eu sou contra”, afirmou.

Questionado se acreditava que a jovem não deveria atuar, ele pontuou que deveria se estudasse. “Ela tem direito de estar ali se ela estudar. Eu se fosse diretor da Globo como ela é bonita e famosa, eu colocava para estudar, se registrar, tem que estudar! Não é chegar lá, colocar a carinha de um homem famoso e aparecer. Isso não é uma crítica!”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia mais