Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMÍLIO É CONTRA

Sete anos depois, Pânico pode ganhar nova chance aos domingos

Foto do elenco Programa Pânico
Pânico poderá voltar a ser transmitido aos domingos (foto: Divulgação/RedeTV!)

O Pânico, responsável por promover uma revolução nas noites de domingo da televisão brasileira entre 2003 e 2017, poderá ganhar uma nova chance aos domingos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o formato da Jovem Pan News poderá voltar a ser transmitido no dia que o consagrou como um dos humorísticos mais bem sucedidos da história. Atualmente, a atração — que teve passagens pela Band e pela RedeTV! — é exibida pelo canal de notícias apenas aos dias úteis e em duas faixas horárias, por volta das 13h e à meia-noite.

No entanto, ainda de acordo com o colunista, o apresentador Emílio Surita está resistente em voltar a enfrentar a disputa dominical depois de tantos anos. O líder da trupe não teria interesse em deixar de ter os finais de semana de folga e estaria satisfeito com a atual fase da atração, que voltou a ser transmitida na televisão em meados de 2021, junto com a estreia do canal de notícias da Jovem Pan nas operadoras de TV por assinatura.

Caso o humorístico realmente volte a ser aos domingos, ele não contará com a maior parte do elenco de seus tempos áureos: nomes como Eduardo Sterblitch, Márvio Lúcio, Sabrina Sato, Alfinete, Rodrigo Scarpa e Ceará já não fazem mais parte do elenco. Daniel Zukerman, mais conhecido como o impostor, é um dos poucos da formação original que continua fazendo parte do programa e que indica não ter problemas com o formato.

Recentemente, Sabrina comentou sobre os anos que em atuava como repórter do Pânico, que até então era transmitido pela Band e pela RedeTV!. “Na época do Pânico, eu cobria [eventos] junto com a imprensa”, explicou a comunicadora. “Sei como é o trabalho de todo mundo, a espera e a expectativa para a chegada de cada celebridade. Na época do Pânico, eu cobria [eventos] junto com a imprensa, então eu sei como é, conheço os dois lados. A gente tem que tratar todo mundo com muito carinho. Procuro tratar as pessoas como gostaria de ser tratada”, afirmou.

Leia mais