Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DA TV DESDE 2018

Malu Mader revela parte da fama que odiava: “Conflitos radicais”

Foto de Malu Mader
Malu Mader relatou que sempre odiou o assédio (foto: Reprodução/Internet)

Malu Mader está longe das novelas há quase cinco anos e relatou que nunca se sentiu confortável com a exposição exacerbada das redes sociais e dos famosos. A atriz contou que sempre se sentiu alheia quando as pessoas tiravam foto dela nas ruas. “Eu já tinha um incômodo muito grande com isso”, disse ela.

“Mesmo quando não existia ainda o Big Brother, mesmo quando eu estava ainda muito jovem e querendo o reconhecimento, eu já tinha conflitos radicais com essa coisa: poxa, tô na praia com o meu filho, tão fotografando. Eu já tinha um incômodo muito grande com isso. O que é uma pena, porque eu adoro ser inteira nas coisas e seria melhor se eu encampasse tudo o que vem junto com essa coisa de ser famoso”, pontuou em conversa com o Splash.

Leia também: Fora da Globo, Malu Mader é escalada para série da Disney
Leia também: Malu Mader relata mudanças de comportamento após cirurgia na cabeça

A artista pontuou que só gostava da parte do trabalho. “Seria mais fácil. Mas a vida inteira eu me debati, pô, que saco, eu tô aqui tranquila. Eu gostava só da parte do trabalho em si. Aquilo que vinha junto, paparazzo e tal, sempre me incomodou demais. Eu não entendo a pessoa querer que saibam onde você tá, onde você tá viajando, o que você tá comendo, quem você tá namorando”, declarou Malu Mader.

“Eu me lembro quando começou, era assim: relacionamento sério, a pessoa dizia. Aí se separa, tem que dar satisfação pública. Aí o cara trai a namorada, escreve uma carta pedindo desculpas ou explicando o que aconteceu. Eu não consigo entender isso, foge da minha compreensão. Portanto, realmente o Big Brother seria um contrassenso. Mas não tô dizendo que as pessoas estejam erradas ou certas. Eu não sei como me colocar no mundo dessa forma, prefiro realmente viajar e ninguém saber onde eu tô. Adoro ficar quietinha”, concluiu.

Leia mais