Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM RINHA DE FAMÍLIA

Gabriela Duarte nega briga com Regina Duarte: “Família é o mais importante”

Foto de Regina Duarte e Gabriela Duarte
Gabriela Duarte negou que tenha rompido relações com Regina Duarte (foto: Divulgação)

Gabriela Duarte usou as redes sociais para a homenagear a mãe, Regina Duarte, que comemorou o seu aniversário de 76 anos. Na publicação, a atriz aproveitou para deixar claro que não está brigada com a veterana, além de afirmar que para ela, a família é o mais importante. “Cada um que cuide do seu CPF… mas família é o mais importante”, afirmou ela. “Hoje é o seu aniversário. Parabéns mãe. Amo você. E pra quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos?. Tá aí: somos e sempre seremos mãe e filha. Família”, pontuou a artista.

Na sequência, ela destacou que as duas não concordam com muitas coisas, mas a família é sempre será a  prioridade. “Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem. Cada um que cuide do seu CPF… Mas família é o mais importante pra mim. Feliz ano novo, minha mãe”, finalizou. Em janeiro deste ano, Gabriela Duarte deixou de seguir a mãe nas redes sociais, após a ex-secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL) apoiar os ataques golpistas em Brasília que destruíram os prédios dos três poderes em 8 de janeiro.

Vale lembrar, que Regina Duarte causou polêmica ainda no período eleitoral atacando artistas que declararam apoio ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um vídeo, a ex-atriz da Globo criticou a “falta de conhecimento de algumas pessoas” e apontou que não entende o motivo da “ignorância” com o politico que na época buscava a reeleição. “Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância”, afirmou.

“Essa ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente. Isso acaba por ‘convencer’ uma boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo!”, completou.

Leia mais