Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARISA MESTIÇO

Diretora da Band explica escolha de substituto de Fogaça para o MasterChef

Foto de Henrique Fogaça no programa MasterChef, da Band. Rodrigo Oliveira entrará no lugar
Diretora da Band explicou escolha de substituto de Henrique Fogaça no MasterChef (foto: Reprodução/Band)

Marisa Mestiço revelou quais foram os pontos que fizeram com que Rodrigo Oliveira fosse escolhido para comandar o MasterChef ao lado de Helena Rizzo e Erick Jacquin. A diretora da atração relatou que as participações do cozinheiro na produção pesaram muito para a escolha dele no lugar de Henrique Fogaça.

“Tive muitos motivos para pensar no Rodrigo, primeiro porque ele é uma pessoa incrível e com talento para o nosso maior ouro no programa, a gastronomia. Na nossa jornada de nove anos no ar, na tela da Band, ele esteve com a gente em momentos bem distintos e em praticamente todos os formatos (só não fez o MasterChef+). Ele é a cara do Brasil”, pontuou ela.

Leia mais: SBT bate o martelo e escala novela de sucesso para subir ibope da emissora
Leia mais: Atriz revela que não sabia que iria substituir Rafa Kalimann em Vai na Fé

O anúncio da saída temporária de Henrique Fogaça aconteceu no começo de fevereiro. A decisão pegou aos telespectadores de surpresa. “E ainda tem as afinidades e a identificação que eu tenho com ele… Somos da quebrada, filhos de nordestinos. Acredito que teremos muitas histórias para contar este ano! Toda hora lembro de uma história nesta jornada linda de programa… aos poucos compartilho com vocês!”, declarou ela.

O chef Rodrigo Oliveira é conhecido por seu trabalho a frente do restaurante Mocotó, em São Paulo. “Receber o convite para o MasterChef foi ao mesmo tempo uma surpresa e uma alegria. Sou parceiro e espectador do programa há muitos anos e sempre fui super bem recebido, mas nunca pensei em ocupar a posição de jurado. Enfim, é um prazer estar com amigos tão queridos e talentosos apresentando um dos programas mais amados. É um dos maiores desafios de que eu já participei, mas também sinto que, de alguma forma, darei voz pra toda pessoa de origem nordestina e periférica como eu”, afirmou Oliveira.

Leia mais