Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAPO DE SEGUNDA

Manoel Soares diz que programa da Globo é uma conquista na carreira

Foto de Manoel Soares
Manoel Soares falou sobre como será a participação dele no Papo de Segunda (foto: Reprodução/Globo)

Manoel Soares comemorou a entrada no Papo de Segunda, do GNT. O comunicador foi escalado para substituir uma das vagas deixadas por Fábio Porchat e Emicida, que anunciaram a saída do programa em dezembro de 2022. O artista declarou que tem se especializado mais e estudado assuntos para ajudar o público.

“Estar integrando o time de apresentadores do Papo evidencia uma grande importância, e estou me dedicando e me aperfeiçoando cada vez mais. Quero conquistar e cativar, de forma legítima, por meio de pautas e assuntos relevantes, ainda mais contato e afeto com o público. É muito significante. De forma geral é mais uma conquista na minha carreira e estou muito feliz por isso. Acredito que faz parte de um processo, um momento de colheita. É uma grande responsabilidade e estou preparado para esse momento”, contou ele ao gshow.

Leia mais: Fora da Globo, Carlos Tramontina assina contrato para apresentar jornal
Leia mais: Xuxa Meneghel se emociona com participação em programa da Globo

Para o apresentador, a ideia é agregar conhecimento ao público. “Será um momento especial. Pretendo contribuir com conhecimento, vivências, e trazer ainda mais da minha persona para o Papo, em pautas que sejam positivas e que possam agregar conteúdo para o público. Estou chegando para somar, com as minhas ideias e características, eu acredito e tenho como objetivo encorajar e enriquecer o debate, afinal o Papo é para todos”, pontuou.

Manoel Soares afirmou que o programa tem uma característica principal. “Acho que o Papo tem como principal característica visitar todos os lugares. Então, o que for relevante na sociedade a gente quer levar para o programa, seja na questão social, na questão econômica, na questão política, na questão comportamental. Vejo também a possibilidade de expandir os meus horizontes nos territórios de diálogo”, disse ele.

 

Leia mais