Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ROGÉRIO SKYLAB

Amigo de Jô Soares alfineta a Globo e Pedro Bial: “Sacaneou ele”

Foto de Jô Soares
Amigo de Jô Soares alfinetou a Globo (foto: Reprodução/Globo)

Rogério Skylab falou sobre a relação de Jô Soares (1938-2022) e a Globo. O cantor e amigo do ex-apresentador declarou que a emissora colocou Pedro Bial no lugar do humorista, mas o comunicador “não é capaz”. Segundo o artista, a empresa sacaneou o comunicador.

“Jô foi tão importante na cultura brasileira que deixou um buraco. A emissora, de uma certa forma, ‘sacaneou’ ele para colocar no lugar uma pessoa que não tinha a mesma capacidade. O buraco [na TV aberta] permanece, pois [Pedro Bial] não é capaz”, contou ele em conversa com o Splash ao falar sobre a Globo.

Leia mais: Craque Neto provoca a Globo e afirma: “Vai ter que sentar no meu colinho”
Leia mais: SBT troca programa de orquestra por série aclamada pelo público

O cantor pontuou que Pedro Bial tem uma imagem muito diferente da que Jô Soares tinha. “[O programa que está no ar] é muito fraco. O apresentador tem uma perspectiva elitista, coisa que o Jô não tinha. Não é o fato do cara ter dinheiro. Bial tem uma mentalidade elitista. Estaremos sempre observando uma figura conservadora de direita”, alfinetou.

Em fevereiro, a imprensa tomou ciência de que o apresentador determinou em testamento que parte da sua herança seria dividida para quatro funcionários que trabalharam em sua casa. No documento, o comunicador estipulou que 10% dos bens fossem divididos entre Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). A maior parte, equivalente a 80%, ficará com Flavia Maria Junqueira Pedras Soares, sua ex-mulher, e os outros 10% com Claudia Colossi, amiga do ex-contratado da Globo.

De acordo com informações do jornalista Ives Ferro, de um site parceiro do UOL, Flavia Pedras também ficou com o apartamento duplex em que Jô morava. O imóvel já havia sido transferido para o nome dela em 2017. Ela recebeu objetos de grande valor, como joias, relógios, canetas, quadros e instrumentos de estúdio.

Leia mais