Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BIG BROTHER BRASIL

Cinema do Líder de hoje (22/03): Globo exibe Anna – O Perigo Tem Nome

Foto do filme que vai passar no Cinema do Líder
Anna - O Perigo tem Nome é o filme que vai passar no Cinema do Líder (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinema do Líder desta quarta-feira (22) o filme Anna – O Perigo Tem Nome. A produção é estrelada por Sasha Luss, Luke Evans, Cillian Murphy e Helen Mirren. A atração foi criada por Luc Besson. A produção irá ao ar às 23h20.

Em 1990, Anna, uma jovem russa vítima de abuso doméstico, fará de tudo para escapar da vida em que está presa. Um agente da KGB, Alex, descobre a situação de Anna e a recruta como agente de campo. Após um ano de treinamento, ela é informada de que, nos próximos cinco anos, trabalhará para a controladora sênior da KGB, Olga; passados os cinco anos, ela será dispensada da agência e poderá recomeçar sua vida. No entanto, o novo diretor da KGB, Vassiliev, se recusa a honrar o acordo original por acreditar que os ex-agentes são uma responsabilidade para a agência e que o único caminho para a liberdade é a morte.

Anna assume a identidade de modelo e inicia uma carreira profissional em Paris, enquanto cumpre várias missões e assassinatos. Para evitar suspeitas, ela inicia um relacionamento amoroso com a também modelo Maude, endossada por Olga. Quando a CIA descobre sua verdadeira identidade, ela concorda em trabalhar para eles como agente dupla com o agente Leonard Miller como seu manipulador, em troca da promessa de uma nova vida no Havaí. Miller pede a ela para assassinar Vassiliev, pois a CIA acredita que quem o suceder melhorará sua relação de trabalho com a KGB. Anna mata Vassiliev enquanto os dois jogam xadrez e começa a atirar para sair da KGB.

Ela então marca um encontro com Alex e Miller, devolvendo informações a cada um que ela havia roubado anteriormente, mas insinuando que uma cópia foi mantida e seria divulgada se algo acontecesse com ela. Alex diz a ela que a informação ficará obsoleta e sem valor em 6 meses, mas Anna responde que 6 meses de liberdade foi mais do que ela já havia experimentado antes.

Leia mais