Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (24/03): SBT exibirá o filme Jack Reacher – O Último Tiro

Cena do filme da Tela de Sucessos
Jack Reacher - O Último Tiro é o filme que vai passar no SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (24) o filme Jack Reacher – O Último Tiro. A produção é estrelada por Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins, Werner Herzog, David Oyelowo, Robert Duvall. Com a direção do cineasta Christopher McQuarrie, o filme da Tela de Sucessos irá ao ar por volta das 23h30, após o Programa do Ratinho.

Em Pittsburgh, um homem dirige uma van para um estacionamento do outro lado do rio Allegheny do PNC Park, perdendo um quarto no medidor. Usando um rifle, ele atira e mata cinco pessoas na trilha North Shore do rio de longa distância antes de partir. A polícia de Pittsburgh, chefiada pelo detetive Calvin Emerson, encontra uma cápsula e a moeda usada para pagar o estacionamento. Uma impressão digital na moeda pertence a James Barr, um ex-atirador do Exército dos Estados Unidos.

Quando a polícia invade sua casa, eles encontram a van, o rifle e Barr inconsciente. Durante um interrogatório de Emerson e do promotor distrital Alex Rodin, Barr pode escolher entre prisão perpétua em troca de uma confissão completa ou uma sentença de morte garantida, já que Rodin nunca perdeu um caso.

Em vez disso, Barr escreve “Get Jack Reacher” em um bloco de notas. Jack Reacher é um vagabundo e ex-investigador e major do Corpo de Polícia Militar do Exército dos EUA. Ele chega a Pittsburgh depois de ver um noticiário sobre Barr. Emerson e Rodin negam o pedido de Jack para ver as evidências, mas concordam em deixá-lo ver Barr, que foi atacado por outros presidiários e agora está em coma.

Jack conhece a advogada de defesa de Barr, Helen Rodin, filha de Alex Rodin. Helen diz a Jack que ele pode ver as evidências se for o investigador dela, mas Jack retruca que não está interessado em inocentar Barr. Ele revela que Barr partiu para uma matança durante sua missão no Iraque, mas não foi processado porque, sem o conhecimento de Barr, suas vítimas militares haviam acabado de sair de um fim de semana atacando várias mulheres, e o Exército dos EUA só queria o toda a bagunça esquecida.

Leia mais