Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEATRIZ BONEMER

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes caminha pela orla da Barra da Tijuca

Foto de Beatriz Bonemer, filha de William Bonner
Filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer caminhou pela Barra da Tijuca (foto: Delson Silva/AgNews)

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer foi vista caminhando pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A jovem mostra frequentemente nas redes sociais momentos dela na praia e revela sempre o amor que possui pelo bairro carioca.

A filha de William Bonner estudou Design Gráfico e concedeu uma entrevista rara há dois anos ao Extra. Na conversa, ela contou que a arte sempre esteve presente em sua vida. “Eu acho que foi algo presente na nossa vida desde cedo. Quando criança, fiz diversos tipos de dança (balé, jazz, street dance, dança de salão…) e sempre gostei muito de música também. Hoje em dia toco piano, canto e estou tentando aprender a tocar ukulele. Em relação à minha profissão, eu sempre tive um senso estético com o qual eu gostaria de trabalhar e acho que isso acabou me direcionando para o design”, contou.

Leia mais: Após expulsão da Jovem Pan, Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil
Leia mais: Patrícia Poeta celebra nova fase e diz que também fica afetada com crimes

“Eu sempre gostei de usar minhas redes sociais de forma muito natural e espontânea, nunca fui de planejar e postar conteúdos super produzidos. Com o tempo, passei a notar uma curiosidade muito grande das pessoas que me seguiam em saber mais sobre mim, e, aos poucos, comecei a me abrir e a mostrar mais de quem eu sou e o que eu gosto de fazer”, disse Beatriz Bonemer.

A jovem afirmou que o público espera um posicionamento dela pela vida dos pais. “A resposta que eu tive acabou me divertindo: as pessoas criam uma imagem minha, de como eu devo ser e de como eu devo agir, baseada nos meus pais, e é engraçado ver como elas se surpreendem quando percebem que a realidade nem sempre bate com essas expectativas. Assim, eu fui me permitindo expor um lado mais pessoal meu que as pessoas tinham curiosidade em conhecer e a interagir mais com esse público”, contou.

Leia mais