Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DE WALCYR CARRASCO

Escalado para Terra e Paixão, Johnny Massaro revela ritmo “desafiador” em novela

Foto de Cauã Reymond, Bárbara Reis e Johnny Massaro
Cauã Reymond, Bárbara Reis e Johnny Massaro estão no elenco de Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Alguns atores do núcleo de Verdades Secretas foram escalados para a nova novela das nove, Terra e Paixão. Johnny Massaro, que já trabalhou com Walcyr Carrasco, revelou que a trama tem sido um ritmo bem intenso, mas acaba entregando uma rotina ao artista. “A novela me dá uma rotina”, relatou.

“Pode parecer meio contraditório dizer isso, porque, quando estamos no ar, gravamos de segunda a sábado, às vezes com várias cenas por dia. A gente não consegue planejar nada com antecedência. Mas, ao mesmo tempo, eu sou uma pessoa que tenho uma ligeira dificuldade de me estabelecer. O ritmo intenso da novela me ensina a ficar”, detalhou ele em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia mais: Jornalista do Fantástico é atacado por mostrar famílias que passam fome
Leia mais: Em passaralho histórico, Globo demite até diretora que estava na emissora há 39 anos

Conhecido por papéis em novelas como Deus Salve o Rei (2018), A Regra do Jogo (2015), Meu Pedacinho de Chão (2014) e Malhação (2007), o ator pontuou que o público não sabe os desafios da vida de quem passa um ano gravando. “E as pessoas não têm noção de como é desafiador. Hoje, com essa consciência, passei até a olhar esse trabalho de outra forma, com menos pressão. Eu quero fazer o meu melhor, mas esse melhor depende de muitos outros fatores”, afirmou.

Terra e Paixão irá ter como nicho o agronegócio. O ator interpretará Daniel, um jovem que faz parte de uma família cheia de conflitos, formada pelos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório) e seus pais, Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos). “O agro é um universo gigantesco. Ele é fundamental, porque produz alimento, mas também precisa ser feito de forma consciente. Todos precisamos cuidar do planeta ou, do contrário, seremos expulsos dele. Tivemos contato com várias lideranças pretas e indígenas da região e historiadores”, disse Johnny Massaro.

Leia mais