Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA FEZ 18 ANOS

Fenômeno da Band, Juliana Silveira revela segredo de Floribella

Cena da novela Floribella
Juliana Silveira comentou sucesso de Floribella após 18 anos da novela (foto: Reprodução/Band)

Um dos maiores fenômenos da Band, Floribella completou 18 anos no começo de abril. Juliana Silveira, protagonista da trama, contou que passou por um momento com Roger Gobeth, par romântico na novela, que fez com que ela se saísse bem no teste com os produtores de elenco. “Estava muito nervosa porque teria que cantar e quase desisti”, revelou.

“Eu pensei: vou arriscar, viver uma experiência diferente e seja o que Deus quiser. Quando cheguei no local, fui chamar o elevador e quem saiu dele? O Roger Gobeth com um violão na mão. Fomos tomar um café no bar que tinha em frente pra fazer hora e ele tocou e cantou. Esse momento foi importante pra mim porque eu relaxei e passei a curtir o dia, o momento… isso porque eu nem sabia que iria fazer o teste com ele mesmo. Já estávamos destinados a ser Flor e Fred e nem sabíamos”, relatou a atriz.

Leia mais: Atriz detona Netflix e diz que nunca mais voltará a trabalhar para a empresa
Leia mais: Sophie Charlotte revela próximos passos de sua personagem em Todas as Flores

A artista pontuou que com o trabalho ela acabou descobrindo que cantar era uma coisa que fazia ela feliz. Foi um momento importante porque sai daquele teste orgulhosa por ter feito algo que eu nem sabia que seria capaz. Foi ali que eu descobri que cantar me faz feliz e essa energia boa chega até as pessoas através da música”, revelou a protagonista de Floribella.

Na época, a novela da Band virou uma febre entre as crianças. “Eu lembro das músicas, dos shows, dos olhinhos brilhantes das crianças na plateia, das roupas, do bamba da sorte, da nossa sala de maquiagem e como eu me sentia cuidada, acolhida pela equipe. Lembro de como a gente se divertia nos bastidores, os meninos eram muito engraçados. Nosso elenco era muito especial e criamos laços de afeto, era uma grande família. Foi um trabalho muito especial”, defendeu Juliana Silveira.

Leia mais