Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2013

Após demissão, Cléber Machado explica climão com César Tralli na Globo

Foto de Cléber Machado
Cléber Machado comentou sobre climão com César Tralli (foto: Reprodução/Globo)

Cléber Machado relembrou uma edição do SP1 em que passou por um climão com César Tralli em 2013. O ex-narrador da Globo analisou que o colega não o cumprimentou quando os dois iniciaram o quadro de esportes. O jornalista pediu desculpas pela indelicadeza e justificou que estava acelerado com o programa ao vivo.

O que você precisa saber

  • Fora da Globo, Cléber Machado explicou o famoso vídeo do climão que teve com César Tralli durante o SP1;
  • Ele revelou que reassistiu ao momento há algum tempo e que deve ter feito uma brincadeira “de sacanagem”;
  • Apesar da indelicadeza do colega, que não o cumprimentou na ocasião, o narrador considera que o episódio “não teve nada” demais.

“Eu vi outro dia, nem lembrava disso. Não teve nada! Eu devo ter feito de sacanagem com ele, como eu fazia com o Chico Pinheiro: o Chico, um dia, queria entrar [no ar] com um galo. Ele é torcedor do Atlético-MG. Esse dia foi onda. Eu entrei lá, o Tralli começou direto. Sabe aquele negócio de ‘estamos atrasados’? Aí falei ‘pô, dá boa tarde para mim, pô…’. Teve cara que escreveu que pintou um clima. Não teve nada. Só se o Tralli ficou bravo, eu não”, relatou Cléber Machado ao Podpah.

Leia mais: Demitido pela Globo, Fábio William diz que cortes são um “equívoco”
Leia mais: Apresentador da CNN Brasil insinua que canal deu sua cabeça para autoridades

O comunicador contou detalhes de um empurrão que deu em Caio Ribeiro. “A gente estava fazendo um jogo. Estava eu, [Renato] Marsiglia e Caio, e naquela época ficavam só dois na câmera. O Caio ia começar a falar, aí entrava uma imagem do jogo. Naquele tempo, ele tinha que sair falando para entrar o Marsiglia, e o Caio não saía! Aí eu empurrei ele. Quando empurrei, o cara cortou para a cabine, só apareceu em empurrando. Aí eu falei: ‘Marsiglia, um empurrão como este, rende cartão amarelo?'”, relembrou.

Demitido pela Globo em março, Cléber Machado estava 35 anos na emissora. A saída do apresentador aconteceu após alguns anos perdendo espaço dentro da emissora, como por exemplo, ficando de fora da equipe que viajou para a transmissão da Copa do Mundo do Catar, em 2022. O narrador também deixou de ser a preferência da emissora para comandar as transmissões das finais da Copa do Brasil, que em suas últimas três edições teve o nome de Luís Roberto como responsável pela cobertura.

Leia mais