Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIZADE NÃO VOLTOU

João Kleber desabafa sobre barraco ao vivo com Claudete Troiano: “Foi desnecessário”

Foto de João Kleber e Claudete Troiano
João Kleber e Claudete Troiano protagonizaram uma das maiores tretas da história da TV brasileira (foto: Reprodução/RedeTV!)

João Kleber abriu o jogo e desabafou sobre um barraco que protagonizou ao vivo com a apresentadora Claudete Troiano enquanto comandava um programa vespertino na RedeTV!. Durante um bate-papo com Chico Barney e Yas Fiorelo no Central Splash, o comunicador relembrou a confusão e classficou a história como a maior treta de sua carreira televisiva. “Tantos anos de televisão e você não ter uma treta de bastidor, não existe, não tem como”, ponderou.

O que você precisa saber

  • João Kleber relembrou um grande barraco que protagonizou com Claudete Troiano em 2002;
  • O apresentador considera que o episódio foi a maior treta de sua carreira televisiva;
  • Ele admite que não voltou a ser amigo da comunicadora, mesmo com os dois trabalhando na mesma emissora;
  • “Conversar normal nunca mais vai ser, a gente não vai ser hipócrita. Foi desnecessário”, sentenciou.

Mesmo sendo colegas de trabalho atualmente, o humorista admite que ainda não superou a confusão com a veterana. “Eu nunca tive uma treta escandalosa, mas em tantos anos de televisão e você não ter uma treta de bastidor, não existe, não tem como. Hoje em dia somos colegas de emissora, mas teve uma treta que eu não gostei, foi deselegante, já dirimirmos, mas foi a maior treta que eu tive em toda a minha carreira profissional”, afirmou ele.

Em 2002, João Kleber apresentava um programa nas tardes da RedeTV! e disputava público diretamente com Claudete Troiano, que comandava o Note e Anote na Record. “Ela fez um programa no mesmo horário que o meu, acabando comigo. Falando que o meu programa era combinado e tudo isso porque na época eu ganhava do programa dela na hora. Foi muito deselegante. Depois ela se desculpou, nós conversamos e eu entendi”, relembrou.

O comunicador ainda comentou que a situação foi desnecessária e revelou que sequer conversa com a colega de trabalho atualmente. “Conversar normal nunca mais vai ser, a gente não vai ser hipócrita. Aquilo foi tão desnecessário na época. O canal continuou, ela saiu da Record, foi pro SBT e eu continuei na RedeTV!. De lá eu fui para Portugal e acho que aí o meu foguete subiu e o dela… Éramos colegas de profissão, mesmo horário na concorrência só para tentar fazer uma coisinha por números? Não foi legal. Eu jamais faria aquilo com alguém”, desabafou.

“Foi inédito. Eu nunca vi em toda história da TV brasileira, acredito eu, que eu lembre, um profissional tocando o programa dele, falando normal e, no outro canal, na concorrência, falando desse programa, falando mal dele e do profissional”, finalizou o comediante.

Leia mais