Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MATTHEW LAWRENCE

Ator de comédias consagradas revela que foi assediado por chefão de filme da Marvel

Foto do ator Matthew Lawrence
Matthew Lawrence acusou diretor da Marvel de trocar papéis por teste do sofá (foto: Divulgação)

O ator Matthew Lawrence, conhecido conhecido por atuar em produções como o filme Uma Babá Quase Perfeita e a série O Mundo é dos Jovens, revelou no novo episódio do podcast Brotherly Love que foi assediado por um diretor envolvido em um projeto organizado pela Marvel. Em seu relato, o artista lembrou que o cineasta pediu para que ele tirasse a roupa durante uma reunião. “Um grande diretor do Oscar apareceu de roupão e pediu para que eu tirasse minhas roupas”, revelou o artista.

O que você precisa saber

  • Conhecido por papéis em diversas comédias, o ator Matthew Lawrence surpreendeu o público com uma revelação;
  • Ele afirma que o diretor de um filme da Marvel ofereceu um papel em troca do famigerado teste do sofá;
  • “Um grande diretor do Oscar pediu para que eu tirasse minhas roupas. Se eu fizesse X, Y e Z, eu seria o próximo personagem da Marvel”, assegurou o artista.

“Em muitas vezes na minha vida em que me propuseram um grande papel”, disse Lawrence, relatando que por conta disso, acabou sendo demitido por sua agência após ter deixado o quarto de hotel em que a reunião aconteceria. “Eu fui para o quarto de hotel, que eu não acredito que eles me mandaram, de um grande diretor vencedor de Oscar, que apareceu de roupão e ele pediu para que eu tirasse minhas roupas para que ele tirasse Polaroids”, desabafou o artista.

O ator ainda acrescentou que caso tivesse feito o famigerado teste do sofá com o executivo, teria conseguido o papel no filme da Marvel. “Se eu fizesse X, Y e Z, eu seria o próximo personagem da Marvel”, completou o artista, que iniciou a sua carreira como estrela mirim aos quatro anos de idade. De acordo com a Variety, Matthew Lawrence ainda argumentou que homens não receberam o mesmo apoio que as mulheres quando se trata de compartilhar suas experiências com assédio e abuso sexual na indústria do entretenimento.

“Na minha opinião, poucos caras saíram e falaram sobre isso na indústria”, lamentou. “Agora concedido o espaço, é provavelmente cerca de um terço do que as mulheres passam. Os homens também passam por isso… Acho que nossa sociedade está menos pronta para ouvir que a situação está acontecendo com os homens do que com as mulheres”, completou Lawrence.

Leia mais