Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIA DAS MÃES

Sabina Simonato chora ao vivo em homenagem na Globo: “É tudo muito sincero”

Foto de Sabina Simonato
Sabina Simonato se emocionou durante o Bom Dia São Paulo (foto: Reprodução/Globo)

O final de semana será marcado por uma data importante que é o Dia das Mães. Em clima de comemoração, Sabina Simonato se emocionou durante o Bom Dia SP, da Globo, após Rodrigo Borcardi mostrar algumas homenagens dos filhos para as mães.  “Sabina fica toda emocionada”, declarou o comunicador.

O que você precisa saber

  • Sabina Simonato chorou ao vivo no Bom Dia São Paulo ao receber uma homenagem antecipada do Dia das Mães;
  • A jornalista se emocionou com uma reportagem especial preparada por Rodrigo Bocardi;
  • “Tudo que vem de uma mãe é muito sincero. Mãe é tudo de bom”, disse a apresentadora, que pediu para não ser filmada chorando.

“Ah, Rodrigo… Eu fico… Mãe é tudo de bom e ainda mais depois que a gente vira mãe”, disse a apresentadora. A jornalista foi surpreendida com a câmera nela e pediu para que não mostrassem ela chorando. “Ai, corta, vai para o [Alessandro] Jodar. Tudo que vem de uma mãe é muito sincero, sabe? Um arrozinho fresco. Te amo, mãe”, afirmou a comunicadora. “Todo o carinho do mundo para minha mãe, Dona Dolores, e todas as mães. Te amo, mãe”, disse Alessandro Jodar.

Leia mais: Giuliana Morrone relata golpe financeiro após demissão da Globo
Leia mais: Ratinho declara que só sai do SBT para o cemitério: “Não saio mais daqui”

A jornalista costuma se emocionar em situações que envolvam pais e filhos. Em 2022, a contratada da Globo não conteve as lágrimas ao assistir um desabafo de uma mãe que relatou que tinha enviado os filhos para a escola pela segurança de que eles teriam algo para comer no local. “Meu Deus do céu… É a realidade, gente. As crianças estão comendo de fato, mas não porque estão com fome”, começou.

“Elas vão lá e comem mais porque sabem que, quando vão chegar em casa, querem chegar com a barriguinha mais cheia, sabe? Para não sentirem fome. Porque sabem que não vai ter comida em casa. Comprar alimento está cada vez mais difícil. É muito difícil a gente ouvir os relatos das mães passando fome e crianças voltando pra casa sem comida”, disse Sabina Simonato, com lágrimas nos olhos.

Leia mais