Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO ALTAS HORAS

Serginho Groisman rebate mudanças na TV: “Cada veículo tem a sua linguagem”

Foto de Serginho Groisman
Serginho Groisman falou sobre a carreira na televisão e se deseja modernizar o formato (foto: Reprodução/Globo)

Serginho Groisman está na televisão há quase 40 anos e é um dos poucos nomes que permanece relevante ao mercado com bons convidados e repercussão pelo Altas Horas. Em entrevista ao O Globo, o comunicador afirmou que tem vontade de fazer um programa de entrevistas e rebateu as mudanças dos programas com a chegada da internet.

O que você precisa saber

  • Na televisão há quase 40 anos, Serginho Groisman revelou que ainda tem um projeto para realizar;
  • Tenho vontade de fazer programa de entrevistas, penso em documentário também”, admitiu o veterano;
  • Ele defende que cada formato tem a sua linguagem e cada veículo precisa ter uma personalidade diferente.

“Tenho vontade de fazer um programa de entrevistas, tenho algumas ideias. Penso em documentário também, isso vou fazer. O que faço hoje me permite novos desafios dentro do programa também. Acham que é a mesma coisa, mas não é. Porque as pessoas mudam, os fatos mudam, o Brasil e o mundo mudam”, afirmou ele.

Indo contra a maioria dos apresentadores e programas da TV, Serginho Groisman pontuou que cada formato possui uma linguagem específica. “Não adianta querer fazer como um aplicativo conhecido pelas dancinhas na televisão. Você pode adaptar algumas linguagens, mas cada veículo tem a sua, com aquilo que as pessoas esperam”, contou.

Leia mais: Ex-apresentadora da GloboNews foi surpreendida com demissão: “Um susto”
Leia mais: Sikêra Jr. diz que planeja virar político e revela motivo: “Imunidade parlamentar”

“Nós fazemos TV sabendo de tudo o que acontece no Brasil, no mundo, nas redes sociais, mas não adianta se transformar em um programa de outras plataformas. Se eu quiser correr atrás da audiência da internet, vou ter que fazer internet também. Quem sabe um outro programa, com músicas de dois minutos, em formato de vídeo curto”, disse o apresentador da Globo.

Questionado sobre a relação com o filho, Thomas, o comunicador afirmou que não se preocupa com o tempo. “Tenho uma dedicação muito grande. Enquanto tiver saúde, posso fisicamente ficar com ele. Não fico preocupado com o tempo. Eu vivo agora. Ninguém pode ter segurança de nada em qualquer idade. No [especial com o] Milton, ele foi incrível, estava com pão de queijo e deu para o Milton fora do ar, os dois se abraçaram. Quando ele vai ao programa, fica muito em casa”, relatou.

Leia mais