Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após morte de irmão, Craque Neto não apresenta Os Donos da Bola na Band

Craque Neto se ausentou da apresentação de Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)
Craque Neto se ausentou da apresentação de Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)

Richard Ferreira, irmão de José Ferreira Neto, morreu na segunda-feira (14). O apresentador de Os Donos da Bola, esportivo da Band, ficou em estado de choque com a perda repentina do familiar e se ausentou do comando da atração nesta terça-feira (15). O ex-jogador, mais conhecido como Craque Neto, foi substituído pelo jornalista Fernando Fernandes, titular do Esporte Total, exibido nas madrugadas da emissora. Durante o programa, ele prestou condolências ao colega de trabalho.

Em suas redes sociais, Neto se despediu do irmão. “Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças”, escreveu o ex-jogador. “Eu queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando a minha família, a minha mãe e o meu pai. Muito obrigado por tudo que vocês vem proporcionando pra nós. O nosso amor por ele continua eterno e obrigado a todas as orações”, disse ele.

Durante a transmissão de Os Donos da Bola, Fernando Fernandes desejou forças para Craque Neto e contou aos telespectadores que Richard lutava pela vida há alguns dias. “A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós”, afirmou o substituto.

Por fim, Fernandes disse que imagina a dor de Neto e também citou o pai do ex-jogador de futebol, que está internado em um hospital de São Paulo. “É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar”, concluiu o apresentador.

Leia mais