Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFO AO VIVO

Ana Maria Braga chora ao noticiar prisão no Mais Você e reclama da realidade do país

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emocionou com história exibida no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao mostrar a imagem de uma avó chorando ao presenciar o neto, identificado como Jhonathan, sendo preso. A titular do Mais Você começou a edição do programa matinal da Globo exibindo o vídeo que se espalhou pela internet, em que a mulher pede para que o neto pare de cometer crimes, logo depois dele ter sido autuado em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. “Imagens que refletem a realidade desse Brasil”, lamentou a comunicadora.

O que você precisa saber

  • Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você ao mostrar o vídeo de uma avó vendo o próprio neto ser preso;
  • Com lágrimas nos olhos, a apresentadora reclamou da situação precária da educação e da falta de oportunidades no Brasil;
  • “A educação é o único caminho para a redução da desigualdade, a melhora da economia, para a geração de empregos“, refletiu a comunicadora.

“Eu acho que cada um de nós se coloca no lugar dessa avó”, refletiu a parceira de Louro Mané no matinal da líder de audiência, já com lágrimas nos olhos. “Cada um de nós se lamenta com a falta de oportunidades, educação, que poderia tirar Jonathan e muitos jovens dessa situação de criminalidade. A educação é o único caminho para a redução da desigualdade, a melhora da economia, para a geração de empregos. Isso leva tempo. Por isso, essa situação é pra ontem”, clamou a comunicadora.

Ana Maria Braga ainda aproveitou para aconselhar o rapaz, pedindo para que ele tome juízo. “Tem um amor por essa avó, que infelizmente a gente não sabe o nome. Quem sabe ele se reconheça, reconheça que ele tem essa base e mesmo com as dificuldades que a gente vive, tome juízo. Vá cuidar da filhinha de 3 anos”, pediu. “Desculpem a gente estar vindo assim”, disse a veterana, que ainda pediu para que a sociedade não seja indiferente com essa situação. “A gente não pode bancar o avestruz, que enfia a cabeça no buraco e finge que nada tá acontecendo”, completou.

Leia mais