Eterna Estela de Mulheres Apaixonadas, da Globo, a atriz Lavínia Vlasak contou detalhes sobre a cena do striptease em que a personagem bebe demais e dá o maior vexame em um palco. A artista afirmou que ficou muito nervosa com o papel e pontuou que precisou se esforçar para dançar.
O que você precisa saber
- Intérprete de Estela em Mulheres Apaixonadas, a atriz Lavínia Vlasak revelou detalhes de uma cena de striptease no folhetim;
- Ela revelou que ficou muito nervosa com a sua personagem e que precisou se esforçar para não passar vergonha;
- “Foi tenso. Eu estava bem preocupada, muito nervosa para fazer a cena do striptease porque nunca fiz um“, admitiu a artista.
“Estava muito nervosa para fazer a cena do striptease porque nunca fiz um, foram várias novidades. E não sou uma exímia dançarina para poder me apoiar na minha capacidade de dançar. Então, eu estava bem preocupada. Foi tenso, mas deu tudo certo. Todo mundo foi fofo comigo no dia, eu me senti acolhida”, disse.
A atriz relatou que tinha convicção de que tinha um bom personagem em mãos, mas pontuou que se surpreendeu com a falta de cancelamento. “Tinha certeza quase absoluta que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas não por amor, poderia ser rejeitada. E, para minha surpresa, não aconteceu”, declarou.
Leia mais: Susana Vieira revela que é renegada por artistas da Globo
Leia mais: Ronnie Von teve problemas psicológicos após participação no Silvio Santos
A personagem de Mulheres Apaixonadas é extremamente mimada e recebeu o entendimento de Lavínia Vlasak. “Também tinha a história que ela era muito rica, vivia em um hotel, não queria ter trabalho e tinha um mordomo/amigo, que estava à disposição 24 horas por dia. Apesar de todo esse luxo, mimo e glamour, ela era infeliz, reclamava que era sozinha e carente. E, para minha grande surpresa, isso também não aconteceu, Estela não foi cancelada!”, brincou.
A vida da Estela não era comum e acordava bebendo champanhe. “Se você olhar para a maioria, muitos não têm essa vida que a Estela tinha na novela, que era a de acordar já tomando champanhe. E eu pensava: será que vai ter gente que vai olhar para essa personagem e dizer: ‘Para de chorar, quero ver você acordar às 5h, pegar a condução lotada e ainda na volta ter que cuidar da casa’?!”, detalhou.