Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FELIPE SUHRE

Ana Maria Braga se emociona ao receber ex-funcionário da Globo no Mais Você

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emocionou ao receber ex-funcionário (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga se emocionou ao receber Felipe Suhre no estúdio do Mais Você. O jornalista foi repórter do programa da Globo por nove anos e deixou o matinal há quatro. Desde que o comunicador deixou a equipe, ele nunca mais viu a apresentadora. No período em que trabalharam juntos, os dois ficaram muito amigos.

O que você precisa saber

  • Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você ao receber um ex-repórter de seu programa;
  • No reencontro com a veterana, o comunicador Felipe Suhre revelou estar realizando um sonho;
  • Estou tipo mãe orgulhosa. Coisa boa é sair de um lugar e deixar as portas abertas, como você fez”, contou a apresentadora.

“Meu Deus! Que sonho estar aqui. Última vez que a gente se viu foi há quatro anos, nunca esqueço nossa última conversa, você me abençoando para voar e estou aqui. Sonhei com esse dia. Algo muito forte estar aqui hoje”, disse Felipe Suhre. Durante a conversa com a contratada da Globo, ele contou que homenageou Ana Maria Braga em seu livro Verdade: um lugar para todos. O profissional da comunicação largou a TV para se dedicar ao autoconhecimento.

Leia mais: Susana Vieira revela que é renegada por artistas da Globo
Leia mais: Ronnie Von teve problemas psicológicos após participação no Silvio Santos

A apresentadora mostrou que estava muito feliz com o que foi conquistado pelo amigo. “Estou tipo mãe orgulhosa. Não o vejo há muito tempo! Lindo. Coisa boa da vida é a gente sair de um lugar e deixar as portas abertas, como você fez. Alto astral, bonitão, inteligente, mas, depois de um processo de autoconhecimento, deixou o jornalismo com o propósito de ajudar as pessoas a se conhecerem. Ele acaba de lançar um livro falando de suas descobertas”, detalhou.

O comunicador afirmou que uma viagem ao Japão fez com que ele descobrisse muitas informações sobre si mesmo. “Eu descobri que ser eu mesmo é um alívio. Quando estava embarcando para o Japão, senti que ali, naquele momento, precisava revelar isso aos meus pais. E aconteceu. Quando estava no avião, já voando, me senti mais perto do divino, uma leveza, literalmente voando. Descobri essas coisas com a espiritualidade e é muito bom”, disse.

Leia mais