Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO FOFOCALIZANDO

Márcia Goldschmidt desabafa e diz que entrou e saiu da televisão cancelada

Imagem com foto da apresentadora Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt foi entrevistada por Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora conhecia pelo bordão “mexeu com você, mexeu comigo”, Márcia Goldschmidt disparou contra Maíra Cardi em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. A comunicadora, que comandou atrações como Márcia (1997) e Hora da Verdade (2001) soltou o verbo sobre a influenciadora digital ao criticar mulheres que são dependentes de homens. Cardi foi casada com o ator Arthur Aguiar e se prepara para subir ao altar com o empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.

O que você precisa saber

  • Márcia Goldschmidt soltou o verbo contra a influenciadora digital Maíra Cardi em entrevista para Leo Dias no Fofocalizando;
  • A comunicadora relembrou do passado e explicou os motivos que a levaram a abandonar a carreira na televisão brasileira;
  • Ela disse que causava incômodo nas pessoas por ser popular e que não aproveitou a fama que tinha no auge da carreira.

“É o típico exemplo da mulher forte, inteligente e batalhadora e se derreteu com o novo namorado. Maíra Cardi, você é macho-dependente”, disse ela ao jornalista Leo Dias. Atualmente, Márcia vive em Marbella, no sul da Espanha. Na conversa exibida pelo programa vespertino do canal de Silvio Santos, ela explicou os motivos que a levaram a abandonar a carreira na televisão brasileira. Segundo ela, “a fama cobra o preço mais alto do mundo”.

Leia mais: Dudu Camargo é acusado de urinar em latas de lixo dos camarins do SBT
Leia mais: Ex-galã da Globo explica por que decidiu produzir conteúdo proibidão

Falando do passado, Márcia Goldschmidt declarou: “Ser popular incomoda. Todos me olhavam torto. Eu incomodei porque eu batia a Globo. É muita ousadia para uma ilustre desconhecida e uma mulher. Bullying? Sofri. Assédio? Sofri. Sofri tudo. Eu poderia ter levantado uma bandeira, mas não fiz”. A apresentadora avalia: “Nunca aproveitei a fama que eu tinha. Eu não fui falsa como eu tinha que ser”. Ao explicar seu modo de pensar, ela disse: “Eu defendo uma pessoa e não um segmento. Para mim é assim: é idoso, pode ser bom ou mau. É homossexual, pode ser bom ou mau. A pessoa porque tem tal cor de pele, é santa. Tem tal idade, é santa… Eu vou classificar uma pessoa segundo o caráter dela”.

Márcia Goldschmidt também relembrou a amizade com Gugu Liberato (1959-2019), apresentador que morreu nos Estados Unidos após tentar consertar um ar-condicionado da casa em que vivia em Orlando, na Flórida. “Tinha uma amizade muito grande com o Gugu. Uma admiração profissional. Uma relação de respeito”, contou. Ainda sobre sua carreira, Márcia pontuou: “Entrei e saí da televisão cancelada. Eu entrei cancelada, passei o tempo todo cancelada, fiz sucesso cancelada”. “Eu paguei o preço do pioneirismo”, completou.

Leia mais