Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MATHEUS CEARÁ

SBT renova com humorista de A Praça é Nossa: “Passando a caneta”

Foto de Matheus Ceará em A Praça é Nossa
Matheus Ceará comemorou renovação de contrato para A Praça é Nossa (foto: Reprodução/SBT)

No elenco de A Praça é Nossa, Matheus Ceará usou as redes sociais para compartilhar a notícia de que renovou o contrato com o SBT. O humorista comemorou o momento com seus seguidores e foi parabenizado pelos internautas. “Passando a caneta! Bora, SBT, tamo junto! Contrato Renovado!”, declarou.

O que você precisa saber

  • Matheus Ceará conseguiu renovar o seu contrato com o SBT;
  • No elenco fixo de A Praça é Nossa, o humorista seguirá no time da emissora de Silvio Santos;
  • Passando a caneta! Bora, SBT, tamo junto! Contrato Renovado!”, festejou o comediante.

Nos comentários, muitos seguidores comemoraram. “Parabéns! Você merece, meu querido”, disse um seguidor. “Que a sua trajetória seja grande, forças meu irmão para enfrentar o mal, você é um cara do bem e merece tudo de bom na sua vida!”, pontuou um internauta. “Parabéns Matheus, sucesso sempre para você”, disse um seguidor. “Sucesso sempre! Muito mais anos de contrato”, afirmou um internauta. “Você deve sentir muitas dores por carregar o programa nas costas!”, declarou um seguidor.

Leia mais: Band demite comentarista esportivo que xingou jogadores do Flamengo
Leia mais: Geraldo Luís faz Raul Gil se emocionar com homenagem: “Você deu a chance”

Recentemente, o humorista confessou que tem crises de ansiedade, depressão e síndrome do pânico, por isso se afastou dos amigos e da gravação do humorístico. “Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí… Domingo eu estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver”, desabafou Matheus Ceará.

O comunicador de A Praça é Nossa já havia sinalizado que precisava aprender a lidar com as crises. “Fiquei em casa, falei com meu médico e fiquei de resguardo para poder cuidar de tudo isso, que não é brincadeira é uma coisa que trava a gente, não tem controle. Resolvi parar uns dias. Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso. São vários gatilhos”, disse.

Leia mais