Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLTOU O VERBO

Ratinho afronta direção do SBT e volta a comentar assunto polêmico: “Vou falar”

Imagem com foto do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, em seu programa no SBT
Carlos Massa, o Ratinho, esclareceu comentário polêmico durante programa no SBT (foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, contrariou uma recomendação da direção do SBT e esclareceu um comentário polêmico que ele fez durante a atração de auditório na semana passada. Revoltado com a repercussão da sua opinião sobre a realização da Parada LGBTQIAPN+ na Avenida Paulista, em São Paulo, o comunicador interrompeu o Programa do Ratinho para falar novamente sobre o assunto. “A direção do SBT me falou pra não falar nada, mas eu vou falar”, começou o também empresário, que havia sugerido que o evento fosse realizado no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

O que você precisa saber

  • Carlos Massa, o Ratinho, contrariou uma recomendação da direção do SBT e esclareceu um comentário polêmico;
  • O apresentador se revoltou com a repercussão de sua opinião sobre a realização da Parada LGBTQIAPN+ na Avenida Paulista, em São Paulo;
  • Segundo ele, eventos como esse e festas de final de ano deveriam ser feitos no local, que só tem capacidade para receber 30 mil pessoas.

“Tem uns babacas aí na internet falando que eu detonei a Parada. Eu não detonei, eu disse que não deve ser na Paulista e sim no Sambódromo. Foi isso que eu falei e não mudar”, disse ele. Em seguida, Ratinho disse que as festas de final de ano também deveriam ser realizadas no local, que só comporta cerca de 30 mil pessoas. Em 2011, a Parada reuniu seu maior público, 4 milhões de pessoas, entrando para o Guinness Book, livro dos recordes. “Como também acho que a festa de final de ano tem que ser no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela [palavra de baixo calão]. Põe festa lá, tem hospital na Paulista, clínicas na Paulista. Vai para os quintos do inferno. É uma babaquice”, berrou o apresentador.

Leia mais: Dudu Camargo leva currículo na Record após demissão polêmica do SBT
Leia mais: Jornalista demitida da Globo expõe segredos da emissora: “É uma panela”

A crítica de Ratinho contra a realização da Parada LGBTQIAPN+ na Avenida Paulista foi feita durante o quadro Jornal Rational, no Programa do Ratinho exibido na última sexta-feira (23). Na opinião do contratado do SBT, o evento que teve sua 27ª edição realizada em São Paulo no dia 11 de junho, a reunião deveria ser realizada em outro local e não na Avenida Paulista, um dos principais símbolos da cidade. “O negócio da Parada Gay, eu queria pedir por favor: Vai fazer lá no Sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no Sambódromo gente! Lá você pode ficar pelado, faz o que você quiser lá”, disse o veterano.

Ratinho quer a Avenida Paulista “para a família”

Em seguida, o apresentador do Programa do Ratinho continuou. “Deixa a Avenida Paulista para a família, [eles] querem ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para a família. Faz a Parada Gay lá no Sambódromo que lá pode. Lá pode fazer o que vocês quiserem. Porque na minha opinião, a Parada Gay é um outro Carnaval. Na minha opinião, Parada Gay é o Carnaval dos viad* e sapat*o”, disse Ratinho no pedaço do vídeo que repercutiu na internet. Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a declaração de Carlos Massa. “A audiência do SBT é toda de v*ado. Só de funcionários LGBT, nossa, é possível esbarrar um a cada dois passos pelos corredores. O logo carrega as cores da diversidade, o slogan é a TV Mais Feliz, Silvio foi quem deu oportunidades para drags na TV”, lamentou um perfil.

Leia mais