Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ NA FINAL

Priscila Fantin revela que quase desistiu da Dança dos Famosos por conta de doença

Foto de Priscila Fantin e Nattan
Priscila Fantin quase desistiu da Dança dos Famosos por problema de saúde (foto: Reprodução/TV Globo)

Na grande final da Dança dos Famosos, Priscila Fantin revelou que quase precisou desistir do formato comandado por Luciano Huck. Em entrevista ao Gshow, a atriz conta que precisou lidar com a paniculite mesentérica, uma doença rara que provoca a inflamação do intestino, bem no início da temporada da competição de dança da Globo. “Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?”, lembra.

O que você precisa saber

  • Confirmada na grande final da Dança dos Famosos, Priscila Fantin quase desistiu do reality da Globo;
  • A atriz revelou que foi diagnosticada com paniculite mesentérica logo no início da temporada da competição;
  • “Aquilo me deixou muito triste. Eu sentia muita dor, estava muito fraca“, relembrou.

“Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar”, completou a intérprete de Olga em Chocolate com Pimenta, ainda dizendo que está feliz com o seu desempenho na competição do Domingão. “Estou muito feliz de ter conseguido dar conta”, festejou.

A atriz destacou que todo esse processo foi importante para que chegasse até a final do reality show. “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, avaliou. Questionada se existe a possibilidade de voltar a atuar em novelas, Priscila Fantin afirmou que “por enquanto, não”.

Priscila Fantin confessa que só aprendeu a atuar em novela famosa

Priscila Fantin ganhou o primeiro papel na Globo em 1999 com Malhação e depois foi escalada para As Filhas da Mãe (2001). As duas personagens contavam muito com a realidade da atriz, que pontuou que só aprendeu a atuar em Esperança (2002) onde vivia Maria, uma jovem que, na década de 1930, engravidou de Toni (Reynaldo Gianecchini), um amor proibido, e se viu obrigada a casar com outro homem para manter sua reputação.

“Maria tinha uma carga dramática que eu desconhecia. Tudo o que ela passou foi muito distante da minha realidade. Foi um mergulho muito intenso pra mim e, inclusive, entendi o que era atuar. As personagens anteriores habitavam lugares que eu conhecia, com os mesmos conflitos familiares, amorosos, com uma realidade muito parecida com a minha”, declarou.

Leia mais