Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista do SBT é atacada por pitbull durante gravação de reportagem

Vanessa Vitória foi atacada por um pitbull enquanto gravava uma reportagem (foto: Reprodução/SBT)
Vanessa Vitória foi atacada por um pitbull enquanto gravava uma reportagem (foto: Reprodução/SBT)

Escalada para cobrir o cerco policial montado para localizar Lázaro Barbosa, a jornalista Vanessa Vitória passou por momentos de terror na sexta-feira (25). A repórter do SBT Brasília, temporariamente deslocada para o interior de Goiás, foi atacada por um pitbull ao entrar em uma chácara que teria sido invadida pelo criminoso. Ela passa bem, mas acabou ferida pelo cachorro e foi afastada da cobertura do caso pelos próximos dias. Em suas redes sociais, ela fez questão de acalmar os telespectadores e disse seguir amando o trabalho, “mesmo que no meio tenha um pitbull”.

“Momentos que antecedem um ataque canino… e nessa hora meu medo era de carrapato me pegar de novo! Muita gente me pergunta se sinto falta do estúdio, e claro que sinto. Foram anos de calmaria e tranquilidade, com tempo de sobra pra ir ao banheiro. Na rua é tudo intenso, deadline, cobrança, pressão… mas é Jornalismo também, gente! Aquele que a gente ama, que deixa poucos ricos, mas que move, faz o sangue ferver”, desabafou a jornalista.

“Ás vezes a gente até esquece da nossa própria vida! Enfim, com cinco anos de idade, eu escolhi a profissão certa! E agora, aqui esperando há horas por uma vacina antirrábica, eu estou fazendo o que? Escrevendo. Contando histórias, mas nesse caso é a minha mesmo! Gratidão por trabalhar com o que amo, mesmo que no meio da minha pauta tenha um pitbull”, brincou a repórter do SBT, que se recupera bem e está repousando em casa.

A última aparição de Vanessa Vitória na programação da emissora de Silvio Santos antes do incidente foi no dia 24 de junho. Ela era a responsável por boa parte das entradas ao vivo sobre o caso nos telejornais locais do canal, e não raramente também fazia participações em rede nacional, no Primeiro Impacto e no SBT Brasil.

 

Leia mais