Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER ENTRAR NO AR MAIS CEDO

Carlos Alberto de Nóbrega detona Silvio Santos e reclama da programação do SBT

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega reclamou de decisão de Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega voltou a reclamar da programação criada por Silvio Santos e se queixou do horário de A Praça é Nossa, que vai ao ar na faixa das 23h30 há vários anos, com exibição semanal nas noites de quinta-feira do SBT. Em entrevista ao Roda Viva, o comediante também afirmou que a internet está engolindo a televisão, comemorando que alguns dos seus quadros sempre tem boa repercussão fora das telinhas.

O que você precisa saber

  • Carlos Alberto de Nóbrega detonou a programação do SBT durante o Roda Viva;
  • O comediante reclamou do horário em que Silvio Santos colocou A Praça é Nossa;
  • O programa entra em um horário absurdo, das 23h30 até 1h é um horário absurdo”, alfinetou o apresentador.

“A internet está engolindo a televisão. O programa [A Praça é Nossa] entra em um horário absurdo, das 23h30 até 1h é um horário absurdo”, lamentou o comunicador, que diz entender a decisão da direção da emissora. “Mas, tudo bem. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ponto final”, alfinetou Carlos Alberto de Nóbrega.

O humorista ainda comentou na atração da TV Cultura que tem ficado mais presente na internet, dizendo que parte do seu público tem preferido acompanhar o programa nas plataformas digitais do SBT para não precisar ficar acordado até tarde. “Eu estou muito mais presente na internet do que na televisão. Se a televisão não abrir os olhos, vai para o buraco. Não há uma renovação, não interesse em investimento. A preocupação é não perder dinheiro”, refletiu o veterano.

Carlos Alberto de Nóbrega diz que foi censurado no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT desde 1987 e comanda A Praça é Nossa desde então. O comunicador revelou em conversa com Celso Portiolli que a emissora já “podou” algumas coisas que ele queria fazer no humorístico e pontuou que foi uma censura.

O humorista afirmou que não concorda com o que foi feito com ele. “Disseram que não podia e que era proibido fazer qualquer brincadeira com índio e também que não podia falar índio. Eu falei para a minha produtora que só podia ser brincadeira já que índio é uma raça”, declarou.

Leia mais