Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA DIA 18

Formato assustou participantes famosos em No Limite: “Foi um choque”

Foto No Limite
Formato próximo ao original do No Limite assustou famosos (foto: Reprodução/Globo)

O No Limite voltará para a Globo em um formato um pouco diferente do que o público estava acostumado. A primeira mudança é que o reality show não é mais produzido pela TV Globo e foi entregue inteiramente para a Endemol Shine. As outras mudanças contam com a proximidade do formato original, o Survivor, e a alteração do local de gravação, que agora é feito na Amazônia.

“O No Limite é um reality em que não vale de nada a sua fama. Isso é muito legal, sim, há um primeiro choque. Quando chega o Claudio Heinrich, ícone e galã de uma geração, isso gera um impacto, foi um espanto para os anônimos. Mas isso não tem nenhum valor. Ele vai ter que dar o melhor de si para vencer as provas”, detalhou Gabriel Jacome, diretor de conteúdo da TV Globo.

Os artistas escolhidos foram Claudio Heinrich, Mônica Carvalho, Paulo Vilhena e Carol Nakamura. “É interessante ter esse mix porque a gente busca a diversidade para representar essa situação que é única. Então, colocar pessoas tão diferentes é bom para o programa. Famosos vêm com uma bagagem de vida tanto quanto um anônimo, e é essa mistura que dá um conteúdo muito rico”, afirmou ao UOL. A estreia do programa acontecerá em 18 de julho.

Para o VP da Endemol no Brasil, a escolha dos famosos precisava ser extremamente minuciosa. “Passamos por muitos nomes para chegar à seleção final. O critério foi ter pessoas que queriam e estavam dispostas a participar. Não queríamos ter famosos só por serem famosos, queríamos pessoas que estivessem com vontade de estar no programa”, disse Alan Lico.

+ Apresentadora da GloboNews tira sarro de Octavio Guedes: “Precisa aprender”
+ Atriz revela susto ao descobrir cena quente com Tony Ramos em Terra e Paixão

O executivo afirmou que os artistas tomaram um susto ao perceberem que não teria nenhum privilégio pela fama. “Foi um choque porque eles estavam acostumados a cortar a câmera e aquilo acabar. Não, não tem isso de ‘cortar câmera e privilégio’. O privilégio é que você se acostuma com o perrengue. Mas passaram dois ou três dias e eles perceberam”, relatou.

Leia mais