Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE SENTIA SOZINHA

Xuxa Meneghel revela que pensou em desistir de “ser a Xuxa” no auge da carreira

Foto de Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel falou sobre solidão no auge da carreira (foto: Reprodução)

Divulgando o seu documentário na Globoplay, Xuxa Meneghel esteve no Papo de Segunda, do GNT, e falou sobre um momento em que sentiu falta de ter um relacionamento, quando estava no auge da carreira. Questionada por João Vicente de Castro, apresentador da atração ,se em algum momento ela “não queria ser a Xuxa”, a artista afirmou que sim. “Uma vez eu senti muita vontade [de não ser a Xuxa], quando eu vi que eu não tinha ninguém. Porque ninguém chegava perto de mim, eu digo, de realmente chegar para namorar”, contou a Rainha dos Baixinhos.

Na sequência, a apresentadora revelou que já chegou a se questionar se um dia encontraria um amor. “Uma vez que eu estava passando na rua, me lembro dessa cena como se fosse hoje. Era uma van, a gente estava saindo de um show e eu passei por um ponto de ônibus. Tinha uma menina muito simples, com uma roupa muito simples e um cara agarrado nela, também simples; mas beijava ela com tanta vontade, agarrava ela com tanta vontade. Eu olhei aquela cena e senti muita inveja”, desabafou Xuxa, dizendo que queria muito estar no lugar daquela pessoa.

“Eu queria muito estar no lugar daquela pessoa, que não tinha, acredito eu, nada que eu tinha para oferecer, mas ela recebeu tanto daquela pessoa que estava ali com ela, eu gostava tanto dela daquele jeito”, prosseguiu a apresentadora, acrescentando que o beijo do casal apaixonado mexeu muito com ela naquela época. “Isso passava às vezes pela minha cabeça. Quando que eu ia ter alguém para eu chamar de meu? Meu velho, meu marido, meu caro, meu príncipe, meu tarado, meu homem, meu macho, meu sei lá o quê?”, lembrou ela.

Por fim, Xuxa Meneghel falou sobre ter conseguido realizar esse sonho após ter encontrado Junno Andrade, seu atual namorado. “Hoje eu posso dizer que achei [o amor], e foi bom que foi no momento certo, porque hoje eu sei valorizar. Talvez se acontecesse naquela época eu não valorizasse tanto como valorizei hoje. A maturidade te dá isso”, revelou.

Leia mais