Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RINHA PELA FORTUNA

The Noite reacende briga por herança milionária e revela outro filho de Gugu Liberato

Foto do apresentador Gugu Liberato
Gugu Liberato é alvo de uma disputa milionária na Justiça (foto: Xico Silva/AGNews)

O The Noite promete colocar ainda mais fogo na briga pela herança milionária de Gugu Liberato (1959-2019): a atração comandada por Danilo Gentili descobriu, em primeira mão, a existência de outro filho do antigo apresentador do Domingo Legal. O programa do SBT levará ao ar na madrugada de quinta (27) para sexta-feira (28) o primeiro depoimento do mais novo interesssado em ter acesso ao inventário deixado pelo comunicador, estimado em mais de R$ 1 bilhão, que originalmente deveria ser dividido entre os filhos já reconhecidos pelo empresário e seus sobrinhos.

O TV Pop apurou que a primeira aparição do novo possível herdeiro de Gugu foi gravada nos estúdios da emissora de Silvio Santos na tarde desta quarta (26). Fontes da reportagem que estavam na gravação garantem que o homem que se apresenta como o novo filho do apresentador é loiro, assim como o comunicador, e completou 43 anos recentemente. Se a paternidade for comprovada, ele seria fruto de um relacionamento de Liberato aos 20 anos — seis anos depois do nascimento de Ricardo Rocha, que também busca ser reconhecido como filho do Pintinho Amarelinho.

Em entrevista para a Playboy, publicada em julho de 1984 e resgatada há algumas semanas, Gugu Liberato afirmou que a sua vida sexual foi iniciada aos 14 anos, fato que corrabora com a possível paternidade de Ricardo Rocha. “Tenho o dia todo tomado por compromissos ligados à minha profissão e que durmo apenas seis horas por noite. Mas para o sexo sempre sobra tempo. Eu faço sexo desde os 14 anos — comecei com uma vizinha, mas não espalha — e gosto muito. Gosto mesmo”, assegurou o comunicador. Na mesma entrevista, ele ainda falou sobre suas preferências sexuais.

“Sou fascinado por garotas orientais. Tive várias namoradas nisseis [filhas de japoneses nascidas no Brasil]. Acho superexcitante aquele jeitinho meigo delas, aquele ar de quem quer ser protegida. Gosto de mulheres bem femininas e cheirosas. As orientais são sempre assim. O sexo, com elas, chega a ser melhor do que com outras mulheres. Elas sabem, como ninguém, fazer um homem se sentir um verdadeiro rei. No exterior, sempre que posso, vou dar uma espiada nas sex shops, só para ver se descubro alguma novidade”, revelou o apresentador.

Leia mais