Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Marcos Pitombo surpreende amigos e termina com namoro com Iasser Kaddourah

Foto de Marcos Pitombo e Iasser Kaddourah
Marcos Pitombo e Iasser Kaddourah não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Marcos Pitombo está solteiro mais uma vez. Menos de dois meses após assumir a sua homossexualidade publicamente, o galã de novelas da Globo decidiu dar um ponto final no seu relacionamento com Iasser Hamer Kaddourah. A decisão de terminar o namoro partiu do ator, que já tem dito para amigos próximos que os dois não estão mais juntos. A amizade entre os dois, no entanto, permanece.

Uma fonte próxima do ator garantiu ao TV Pop que Pitombo tem uma grande gratidão ao seu agora ex-namorado. O artista não teria “saído do armário”, ao menos não por enquanto, se não tivesse tido o apoio do diretor de marketing. Apesar de sempre ter tido o apoio de sua família, o ator temia ser alvo de ataques após assumir a sua sexualidade publicamente. Ele, no entanto, foi surpreendido com uma enxurrada de comentários positivos de seus admiradores.

“Recebi uma enxurrada de mensagens positivas de amor. Me blindei com muita humildade e respeito dos comentários ruins. Eu sei que existem pessoas agarradas a um pensamento retrógrado. Aprendi que a coragem não é a ausência do medo. É fazer o que tem que fazer mesmo com o medo”, ponderou ele, em entrevista concedida ao jornal O Globo. Além disso, o galã afirmou que não conseguia viver por inteiro tendo que se esconder dos holofotes por conta de sua orientação sexual.

“Meu processo de descoberta veio junto com a carreira artística. Já estive em outras relações, mas talvez nunca por inteiro. Tive sempre acolhimento da minha família. É importante os pais amarem os filhos independentemente da projeção que fazem para eles. A falta de acolhimento gera problemas psicológicos e até emocionais pelo fato de a pessoa não ser aceita como ela é”, refletiu Marcos Pitombo, que também comentou sobre a decisão de compartilhar a publicação feita por seu então namorado em junho, quando completou 41 anos.

“Aos 41 anos, passei a me permitir viver pequenas situações do dia a dia como todo mundo faz. E naturalizar o afeto e o amor. Errado seria não compartilhar! Esse momento out acaba sendo idealizado e temido por qualquer pessoa LGBT. No meu caso, foi inesperado, mas, ao mesmo tempo foi num ótimo momento. Uma declaração bonita no contexto de felicitação. Estou aliviado, leve e fortalecido”, justificou o ator.

Leia mais