Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELISA VEECK

Apresentadora da CNN Brasil é comparada com “pintinho amarelinho” de Gugu

Foto CNN Brasil
Apresentadora da CNN Brasil, Elisa Veeck foi comparada com música de Gugu Liberato (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Elisa Veeck usou um vestido amarelo durante o Novo Dia, telejornal da CNN Brasil. O colega de emissora, Rafael Colombo não perdeu a chance de brincar com a ex-atriz de Chiquititas e afirmou que a programação contava com “um pintinho amarelinho”.

“Estamos de amarelo, uma cor vibrante, para transmitir energia, minha gente”, afirmou a jornalista. Rafael Colombo tomou a liberdade de brincar com a colega. “Agora temos um pintinho amarelinho em nossa programação”, disse ele. “Cai aqui na minha mão. Como dizia a música do Gugu Liberato (1959-2019), no SBT, a emissora mais feliz do Brasil”, declarou.

+ SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
+ Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT

O apresentador questionou se a ex-contratada da emissora de Silvio Santos chegou a encontrar Gugu Liberato nos corredores. “Claro. Com Gugu Liberato, com Silvio Santos e com a Hebe Camargo. Era incrível e a primeira vez que fui ao programa do Gugu, chorei de emoção. Ele era um dos nossos maiores comunicadores. Fantástico. Em uma próxima oportunidade te conto tudo”, avisou. “Conta mesmo. Quero saber”, detalhou o apresentador da CNN Brasil.

A comunicadora começou a carreira com a novela Chiquititas e interpretou a Fran, uma das crianças do orfanato Raio de Luz. Nos anos 1990, o elenco se mudou para Buenos Aires, na Argentina, para as gravações da trama. Nascida em Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa Veeck revelou que teve uma infância com o dinheiro mais apertado. A comunicadora relatou que competiu com 1.200 crianças para o teste da novela do SBT. “Eu tinha medo da ilusão e no teste tinha um cinegrafista dentro do lugar fazendo o teste de Chiquititas. Aquele cara não estava mais aguentando existir. 1.200 crianças, ele já não aguentava mais. Eles colocavam uma música de Chiquititas e você tinha que dançar. Eu cheguei sete horas da manhã e fiz o teste dez e meia da noite”, relembrou.

Leia mais