Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHAPOLIN

Renata Fan paralisa o Jogo Aberto e surpreende ao se vestir de sucesso do SBT

Foto Renata Fan
Renata Fan surpreendeu ao se vestir de Chapolin (foto: Reprodução/Band)

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan se empolgou com a classificação do Internacional na Copa Libertadores e resolveu inovar no programa esportivo da Band. A comunicadora pegou o público de surpresa ao se fantasiar de Chapolin Colorado. “Que loucura, [estou] doidona”, assumiu.

“Não adianta, nem vou disfarçar minha alegria, minha felicidade, minha emoção, minha adrenalina. Que loucura, [estou] doidona, pirada, pancada, feliz, alegre, classificada, Brasil”, afirmou Renata Fan. A apresentadora apareceu vestida de Chapolin Colorado e brincou com o bordão famoso. “Não contavam com a minha astúcia”, disse.

“O Inter está classificado, segue na Libertadores. E a Chapolin Colorada, que foi massacrada neste programa, está deitando, rolando, surtando, surfando”, avisou ela com a roupa do sucesso de Roberto Gómez Bolaños (1928-2014). Os comentaristas do Jogo Aberto se divertiram com a empolgação da comunicadora e riram da situação, que viralizou nas redes sociais. “Renata Fan enlouqueceu”, disse um seguidor. “Está maluquinha”, declarou outro.

Novo desfalque: apresentadora do Mulheres anuncia gravidez e surpreende Gazeta
Diretor da Globo expõe problemas com atores veteranos: “Não queriam fazer novela”

Chapolin Colorado foi uma produção marcante, surgiu para satirizar os heróis com os poderes e é uma crítica social em relação à América Latina. É um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, débil e tonto”. O personagem surgiu em um momento de grande visibilidade para a América Latina. Foi um dos maiores sucessos da Televisa ao lado de Chaves, continuando a ter esquetes produzidos em uma nova versão do programa Chespirito nas décadas de 1980 e 1990.

Chaves e Chapolin estão com exibições suspensas em todo o mundo por conta de um imbróglio da Televisa com o Grupo Chespirito, empresa dona dos direitos dos personagens de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014). As produções contavam com Ramón Valdés, María Antonieta de las Nieves, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Horacio Gómez Bolaños, Angelines Fernández e Raúl “Chato” Padilla.

 

Leia mais