Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUCIELE DI CAMARGO

Mulher de Denílson brinca com presente milionário após fim de dívida com Belo

Foto Denílson
Mulher de Denílson, Luciele Di Camargo brincou com fim de dívida com Belo (foto: Reprodução/Internet)

Quatro meses depois de usar as redes sociais para alfinetar Belo e a dívida milionária com Denílson, Luciele Di Camargo atacou novamente e brincou com o fim da briga judicial que se arrastava desde o início dos anos 2000. A atriz disse que gostaria de comprar um helicóptero.

“Alguém conhece uma loja de helicóptero aberta amanhã? Preciso de indicação”, disse ela. A brincadeira foi feita após ela prometer que o cantor pagasse a dívida, eles conseguiriam comprar um helicóptero. “Mozão, o avião eu não posso dar, mas os balões sim, porém tem que ser no começo do mês porque no final já não tem dinheiro sobrando nem para os balões. Mas se você receber do Belo, dá para comprar um helicóptero”, escreveu Luciele di Camargo. “Bora pagar então, Belo… Eu quero um helicóptero!”, afirmou o comentarista da Band. Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Você não existe!”, escreveu Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo.

Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes

O apresentador Denílson anunciou recentemente o fim da disputa judicial com o artista. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável e chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, escreveu o ex-atleta. “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… acabou!”, escreveu.

A briga entre Denílson e Belo existia há mais de 20 anos. O ex-atleta gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar início a uma carreira solo. A dívida de Belo com Denílson ultrapassava a marca de R$ 7 milhões, segundo informações do UOL.

Leia mais