Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRODUÇÃO NO GLOBOPLAY E GNT

Angélica assina com a Globo para novo programa após três anos de demissão

Foto Angélica
Angélica assinou com a Globo para novo projeto (foto: Reprodução/Internet)

Dispensada da Globo em 2020, Angélica volta para a emissora líder de audiência com um novo produto e em um novo programa. Batizado de Angélica: 50 e Tanto, a produção irá estrear no Globoplay e no GNT a partir de novembro.

A série terá cinco episódios e cada um deles contará a história de uma década da vida da estrela. Diversas convidadas compartilharão a diferentes vivências com Angélica. Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão na lista do programa. A atração terá uma versão reduzida no Fantástico.

Ana Paula Araújo surpreende ao relatar rotina intensa para o Bom Dia Brasil
Ex-atriz da Globo faz anúncio de venda de casa milionária e causa espanto

Em entrevista ao Quem Pode Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a comunicadora revelou que a demissão ocorreu por ela não se encaixar nos projetos idealizados pela empresa. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos. Em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… eu estava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém de lá comprou muito essa ideia”, contou Angélica.

A apresentadora pontuou que quando o seu contrato terminou, ela ainda apresentou o Simples Assim na sequência. “Então assim foi acabando, quando foi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso. Até pessoas que, na época, eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal. Porque a gente tem costume de se acomodar nos lugares, é muito ruim se acomodar aos 40 anos, você tem que se desafiar, se esses projetos tivessem sido aprovados não teria me libertado”, analisou.

Leia mais