Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESCENDENTES DO SOL

RedeTV! tira ex-namorado de Sonia Abrão do ar e decide apostar em novela coreana

Foto novela sul-coreana na RedeTV!
Descendentes do Sol será exibida pela RedeTV! (foto: Reprodução/Internet)

A RedeTV! comprou os direitos da novela sul-coreana Descendentes do Sol. A trama estrelada por Song Joong-ki, Song Hye-kyo, Jin Goo e Kim Ji-won será exibida a partir de 4 de setembro, às 18h. A produção foi eleita o dorama mais popular de 2016 pela Korea Broadcasting Corporation. Com a novidade, Jorge Lordello perderá espaço na programação da emissora — o Hora de Ação deixará de ser produzido e o apresentador, também conhecido por ser ex-namorado de Sonia Abrão, ficará apenas no Operação de Risco, exibido nas noites de sexta e sábado.

Apesar de ser inédita na RedeTV!, a produção já foi exibida pela Loading em 2021, pouco antes do fim do canal. O dorama conta a história de Yoo Si-jin (Song Joong-ki) que é o capitão das forças especiais. Ele pega um ladrão de motocicleta com Seo Dae-young (Jin Goo). O ladrão é ferido durante sua captura e é enviado para o hospital. Dae-young percebe que seu celular foi roubado pelo ladrão e vai para o hospital para recuperar seu telefone celular. Na sala de emergência, Si-jin encontra Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) pela primeira vez. Ele se apaixona por ela imediatamente.

Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista

Mo-yeon erroneamente supõe que Si-jin faz parte do grupo criminoso do ladrão. Ele lhe revela que é um soldado com a ajuda de uma médica do exército Yoon Myung-joo (Kim Ji-won). Si-jin e Mo-yeon começam a namorar, mas devido a seus empregos, o namoro não vai bem. Si-jin recebe ordens para levar os seus soldados em uma missão de paz em Urk. Enquanto isso, Mo-yeon fica chateada por não conseguir se tornar uma professora devido ao conhecimento privilegiado de uma colega.

Quando Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente, eles falam sobre seus pontos de vista sobre a vida e percebem como eles são diferentes. Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Eles se despedem. Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Urk. Lá, Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente.

Leia mais