Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAROL CASTRO

Atriz da Globo pede prisão dos pais de Larissa Manoela: “Um absurdo!”

Foto de Carol Castro, atriz da Globo, e família de Larissa Manoela
Carol Castro decidiu opinar sobre caso de Larissa Manoela e pediu a prisão dos pais da atriz (foto: Reprodução)

Carol Castro, que voltou aos folhetins em Amor Perfeito, decidiu opinar sobre o caso envolvendo Larissa Manoela e falar tudo o que pensa sobre os pais da ex-Carrossel. Em uma publicação em suas redes sociais, a atriz da Globo defendeu que Silvana Taques e Gilberto Elias devem ser presos por conta de toda a situação envolvendo a fortuna da colega de profissão. “Isso é um absurdo! Que situação”, lamentou ela.

“Nojo desses pais! Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar… isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém! Muito amor pra Larissa”, comentou Carol Castro em uma publicação do Jornal Extra. Em entrevista para o Fantástico, Larissa Manoela contou que chegou a ficar três meses sem plano de saúde por falta de pagamento. “Eu fiquei três meses sem plano de saúde. Sem saber”, declarou a ex-atriz da Globo.

A artista também declarou que tinha apenas um imóvel em seu nome e precisou vender para comprar a casa que está morando atualmente. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, contou Larissa. Depois das entrevistas reveladoras, a atriz entrou na mira da direção da Globo para viver uma das protagonistas de Renascer, próximo folhetim das 21h.

Segundo informações divulgadas pela Veja, o nome da atriz é dado como certo no remake de Renascer, que está sendo adaptado por Bruno Luperi e que deverá entrar em cartaz no canal ainda no início do primeiro semestre do próximo ano. A tendência é de que Larissa intérprete a personagem Mariana, vivida por Adriana Esteves, que acabou sendo alvo de duras críticas do público na versão original da trama.

Leia mais