Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRECISA PAGAR A LUZ…

TV Gazeta sofre apagão e programa Mulheres é interrompido ao vivo

Foto do programa Mulheres, da TV Gazeta
O programa Mulheres, da TV Gazeta, sofreu queda de energia ao vivo (foto: Reprodução/TV Gazeta)

Comandado por Regiane Tápias e Pamela Domingues, o programa Mulheres, da TV Gazeta, precisou ser interrompido após sofrer com um apagão. As apresentadoras comentavam sobre a próxima edição do reality show da Record, A Fazenda quando o estúdio ficou completamente escuro.

“Esse é o Rodrigo Carelli?”, perguntou Regiane enquanto comentava o reality. “Esse é, eu conheci ele e nossa”, começou Guilherme Uzeda, a Tia, mas foi interrompida pelo apagão. “O que aconteceu? Carelli derrubou a luz?”, perguntou a Tia novamente. “Estamos no ar!”, avisou Arthur Pires. “Eu vou chamar o intervalo, gente!”, disse Pamela Domingues. “É bom a gente resolver isso!”, afirmou Regiane Tápias. “Ai, tô com medo”, brincou Pamela Domingues. “Me abraça”, brincou Thiago Rocha.

A atração foi para o intervalo e quando voltou. “A senhora que não pagou a luz, né?”, disse Pamela Domingues para a Tia. “Procura que o boleto tá na sua bolsa e vencido!”, brincou Regiane Tápias. “Eu ia colocar em débito automático e esqueci!”, avisou a Tia. A TV Gazeta comunicou em nota que sofreu um pico de energia. “Tivemos um pico de energia externo, provavelmente devido às condições climáticas. No caso de queda de energia, nossos geradores entrariam em operação”, afirmou.

Zeca Camargo detalha exigência para aceitar programa na Band
Âncora da GloboNews passa mal e deixa apresentação de jornal às pressas

A Fundação Cásper Líbero, que controla a emissora paulista, informou que passa por um período de revisão de gastos, que inclui a renegociação de contratos com apresentadores, comentaristas e colaboradores. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, disse a empresa em nota.

Nesse corte de gastos, Regina Volpato não aceitou a redução salarial e saiu do comando do Mulheres. “Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, explicou a companhia.

Leia mais