Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GIOVANA CORDEIRO

Protagonista de Fuzuê expõe momento financeiro após novelas na Globo

Foto Giovana Cordeiro em Fuzuê
Giovana Cordeiro falou sobre papel em Fuzuê e momento financeiro (foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Fuzuê, Giovana Cordeiro falou sobre o momento em que se encontra após o papel de destaque em Mar do Sertão. A comunicadora engatou o trabalho como protagonista em Fuzuê e afirmou que tem tentado se organizar financeiramente para conquistar  planos maiores.

“Tenho tentado me organizar mais financeiramente para planos futuros, mas agora é o momento de plantar. Não acho que seja hora para uma grande mudança na minha vida pessoal. Tenho que observar, estar focada em trabalhar. Depois, quando a novela acabar, tenho, sim, planos maiores, como a vontade de me mudar para uma casa com quintal e sol batendo”, disse ao Extra.

Chefão da Jovem Pan é demitido após escândalos e queda de audiência
Dudu Camargo é contratado por emissora dois meses após demissão do SBT

A atriz destacou que enquanto viveu Xaviera, em Mar do Sertão, ela ficou muito esgotada fisicamente. “Quando fazia Mar do Sertão, chegava em casa e não tinha energia para cozinhar, por exemplo. Minha alimentação ficou de lado. Agora, entendi que precisava de alguém para me ajudar. Então uma vez por semana vai uma pessoa na minha casa e me auxilia a montar as marmitas da semana, levo sempre uma mochila térmica para a Globo com tudo para o dia”, revelou.

Sobre o papel em Fuzuê, a personagem vive um romance com o papel de Nicolas Prattes. “Nicolas é um ator disponível, estudioso e dedicado. Ele tem uma forma de trabalhar que eu admiro muito e com a qual me identifico. A gente é cuidadoso com as coisas que são ditas, na manutenção da relação no trabalho, somos educados, sensíveis, atenciosos. Rapidamente nos sentimos confortáveis com a presença um do outro. Ele é uma das pessoas ali com quem eu mais troco e converso sobre minhas inseguranças, percepções, o que imagino para a cena, meus limites. Ele respeita muito essas opiniões, e vice-versa”, contou Giovana Cordeiro.

Leia mais