Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIGOS?

Belo manda recado para Denílson após briga milionária: “Ele é louco”

Foto cantor Belo no Altas Horas
Belo falou sobre briga pública com Denílson (foto: Reprodução/Globo)

Após encerrar uma briga judicial milionária de mais de 20 anos com Denílson, o cantor Belo fez uma pequena declaração para o comentarista do Jogo Aberto, da Band. O fim do imbróglio milionário entre os dois artistas aconteceu em agosto após muita insistência do ex-jogador.

“Fez as pazes com o Denílson?”, questionou a repórter. “Lógico, mano. Tá tudo certo! Eu acho que foi aquilo que eu falei… O nosso problema nunca foi pessoal. Sempre tive muito respeito e muito carinho pelo profissional que ele é. A pessoa que ele é. O nosso problema era o dinheiro e era… Graças a Deus, não é mais. Eu gosto do trabalho dele. Eu sou fã do Denílson. Ele arrebenta, ele é louco por mim e eu sou louco por ele. Tá tudo bem”, disse o cantor para o TV Fama, da RedeTV!.

Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT

O fim da briga foi anunciado por Denílson nas redes sociais. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável e chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, escreveu o ex-atleta. “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… acabou!”, escreveu.

O ex-atleta gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar começar carreira solo. A dívida de Belo com Denílson ultrapassava a marca de R$ 7 milhões, segundo informações publicadas pelo UOL. Luciele Di Camargo, mulher de Denílson, também brincou o da briga judicial que se arrastava desde o início dos anos 2000. “Alguém conhece uma loja de helicóptero aberta amanhã? Preciso de indicação”, disse ela em uma publicação.

Leia mais