Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESCÂNDALO ÍNTIMO

Netflix anuncia que fará série com os bastidores de álbum polêmico de Luísa Sonza

Foto de Luísa Sonza, que terá série na Netflix
Luísa Sonza terá uma série documental lançada pela Netflix (foto: Reprodução)

A Netflix anunciou a data de estreia de uma uma série documental que mostrará os bastidores da gravação do álbum Escândalo Íntimo, lançado por Luísa Sonza no final de agosto. Batizada de Se Eu Fosse Luísa Sonza, a produção em três episódios apresentará aos assinantes da plataforma todo o processo criativo na criação do álbum. Programada para estrear em 13 de dezembro, o seriado irá mostrar também alguns detalhes da vida pessoal da cantora, além de exibir toda a sua rotina nos palcos e estúdios.

Vale destacar que após o lançamento de Escândalo Íntimo, Luísa quebrou o recorde no Spotify Brasil, colocando todas as musicas no top 50 da plataforma. A cantora foi um dos principais nomes do primeiro final de semana do The Town, festival de música que fez sua estreia em São Paulo neste mês. Luísa, além de brilhar em seu show solo no palco principal do evento, também brilhou ao fazer participação especial no show de Bebe Rexha e Demi Lovato, com quem lançou um feat.

Luísa Sonza estreia Escândalo Íntimo no The Town
Luísa Sonza estreia Escândalo Íntimo no The Town (Foto: Reprodução / MultiShow)

Recentemente, a artista abriu o jogo e falou sobre a sua carreira internacional. Em entrevista para a Quem, a cantora afirmou que não é “necessário cantar em outra língua” para ter sucesso em outros países. “A [minha] carreira internacional já existe, a gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira lá fora”, declarou Luísa Sonza.

Anitta rejeita comparações com Luísa Sonza e justifica: “Carreiras diferentes”

Anitta usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs quando foi questionada se pretende produzir um álbum com conceito similar ao novo projeto de Luísa Sonza, Escândalo íntimo. Na publicação, a intérprete do hit Envolver abriu o jogo e rejeitou as comparações, afirmando que são carreiras diferentes. “Meu álbum é de funk [Funk Generation: A Favela Love Story], os três clipes tiveram um conceito bem amarradinho. Mas eu faço uma coisa um pouco diferente da dela”, explicou.

“Comparar é muito complicado. Para comparar pessoas, artistas, atletas… teriam que colocar essas pessoas para nascer no mesmo lugar, no mesmo ambiente, na mesma aparência física… no mesmo tudo”, disse a cantora, destacando que cada um tem o seu desafio pessoal. “Não acho nem legal quando comparam sertanejo com sertanejo. Se você está no seu trabalho se comparando… tudo implica no seu aprendizado, no seu conhecimento. Cada pessoa tem um desafio pessoal”, ressaltou.

Anitta lembrou que seu último lançamento foi voltado para o mercado internacional. “Vocês têm que lembrar que meu álbum é para mais regiões, são outros idiomas. Se fosse só para o Brasil, conseguiria fazer coisas diferentes e brincar de explorar para o meu próprio país. Fazendo para as pessoas que estão começando a me conhecer agora, no início de carreira, não pode ser tão conceitual, tem que ser mais popular, e agradar a diversos territórios. São lugares diferentes, momentos diferentes de carreira e carreiras diferentes”, justificou a poderosa.

Leia mais